Primeiro Caso: Helen R. Harris e eu

Tudo começou com o email no dia 23 de setembro de 2010 (sim, ano passado!). Os amigos de Helen R. Harris organizaram um happy hour, e ao invés de mandarem o email para ela mandaram para mim. Resultado: a partir desse dia, meu email ficou guardado nos contatos de TODOS os amigos de Helen R. Harris, inclusive dela mesma... Com o passar desse ano, recebi vários convites de jantares, idas ao shopping, e até um de um rapaz agradecendo Helen R. Harris pela noite incrível (é, esse foi meio miquento...) Até aí, eu encaminhava o email para a Helen certa, e ela pedia desculpas. O cúmulo começou quando Helen R. Harris desenvolveu o hábito de tirar fotos com seu celular e mandar para o "seu" email (ou seja, o MEU email) 

Durante quase um mês, eu recebia todo final de semana as fotos da Helen R. Harris na night com suas amigas, correndo maratonas, etc... Eu até tentava responder de forma engraçadinha, para ver se dava um toque.

Finalmente dei a (incrível!) sugestão dela me deletar do livro de contatos delas, pois estava beirando o ridículo, né?! 
Eu NUNCA consegui entender como é que uma pessoa "se" manda um email para o email errado várias vezes...

Labels: