Segundo caso: Helene Harris e eu

A primeira vez que recebi um email destinado à Helene Harris foi no início desse ano. Era uma conta do telefone celular dela através da AT&T. A partir de fevereiro, TODO SANTO MÊS eu recebia a conta...no início, não me incomodou muito, mas depois, com o tempo, comecei a ficar irritada! (Gente, como é que alguém não percebe que a conta do celular não está chegando?!?!?!)
Aí resolvi tomar uma atitude: liguei para a AT&T para avisar que eles tinham o email errado. 
A conversa foi mais ou menos assim:

AT&T: Boa tarde. Você ligou para o atendimento ao consumidor da AT&T. Como posso lhe ajudar? 

HH: Oi. Eu não sou uma cliente de vocês nem quero me tornar cliente. Estou ligando pois todo mês recebo a conta do celular de uma cliente, pois temos emails parecidos e vocês têm o email dela errado. Gostaria apenas que vocês entrassem em contato com ela para trocarem o email.

AT&T: OK, qual é o nome do cliente? 

HH: Helene Harris. Acredito que o email dela seja heleneharris@... e não helenharris@...

AT&T: E qual é o número do telefone? 

HH: Uuummm, eu não sou a Helene, então não sei o número do telefone dela. 

AT&T: E o número da conta?

HH: Ah, o número da conta vem no extrato. É esse aqui XXXX.

AT&T: E a senha dessa conta?

HH (já ficando puta): Senhora, eu não sou a Helene, nem conheço ela, então obviamente não sei a senha dela. Só quero que vocês saibam que o email que vocês têm no registro dela está errado!

AT&T: Ummm, entendo. Acho que terei que chamar meu diretor para resolver isso, pois apenas os donos das contas podem fazer mudanças.

Passam-se uns 10 minutos...

AT&T: Boa tarde. Como posso lhe ajudar?

(eu explico tudo de novo....)

AT&T: Você poderia me dizer o CPF da conta?

HH: (PQP!) Meu senhor, olha só, eu não sou a Helene, não sei quem é essa pessoa, só sei que o email que vocês têm cadastrado dela está errado, pois é o MEU email, e eu NÃO sou cliente de vocês e quero PARAR DE RECEBER as contas de Helene Harris. POR FAVOR entrem em contato com ela para corrigirem esse erro.

AT&T: Infelizmente, como você não tem autorização para modificar a conta, não temos como efetuar essa mudança. Você terá que entrar em contato com a Helene e pedir para que ela faça essa modificação...

Nem preciso dizer que desliguei o telefone na cara do atendente e a partir dessa conversa, mandei meu email bloquear todos os emails vindos da AT&T...Helene Harris que me desculpe, mas não há santo que aguente tamanha incompetência...

Labels: