Felicia e o golfinho

Não resisti e tive que começar o post com mais uma foto "Somewhere, in South America..."


Como falei no post anterior, o dia 2 de janeiro de 2012 foi um dia importantíssimo. Afinal, foi o dia que realizei um dos meus sonhos: brincar com um golfinho!!!

No transfer do navio, indo em direção ao Dolphin Center de Moorea, feliz da vida!

Pelo que entendi (e pesquisei), no Tahiti existe apenas um lugar para nadar e brincar com golfinhos (em cativeiro): O Dolphin Center, que é um centro de pesquisa de golfinhos dentro do InterContinental Resort and Spa de Moorea. Chegamos no Dolphin Center um pouquinho cedo, e por isso resolvemos passear pelo hotel. Não nos hospedamos lá, mas ficamos IMPRESSIONADOS com o hotel! Sério! Um dos mais bonitos que já vimos. Fica a dica: se alguém aí quiser um hotel em Moorea, o InterContinental promete!

Além do Dolphin Center, o InterContinental Moorea também tem um centro de reabilitação de tartarugas marinhas.

Dá para notar minha empolgação, né? 
Juro que não conseguia parar de sorrir...parecia criança na manhã de Natal. 

Já falei o quanto eu AMO golfinhos?!
Essa foto a gente ganhou no CD de fotos do Dolphin Center. 

Essa foto é oficial do Dolphin Center. Ah, esses bangalôs no fundo são quartos de hóspedes. Já imaginou ficar na varanda vendo golfinho todo dia?!

Depois de esperar uns 30 minutos, o espírito Felícia (que já reside em mim desde que me dou por gente) chegou ao seu auge. (For the foreigners who google translate the blog, Felicia is Elmyra Duff's name in Portuguese)

VEM CÁ, VEM, GOLFINHO!

AGORA EU VOU TE AMAR

TE ABRAÇAR 

TE APERTAR

TE BEIJAR 

E NUNCA MAIS VOU TE LARGAR! 
Viu, ele ficou feliz com minha declaração :)
(essa foto também é oficial do Dolphin Center)

Labels: , , ,