Nana Moorea 'ee Paul Gauguin

Ou, em português, "Tchau Moorea e Paul Gauguin."

Depois de 6 noites e 7 dias perfeitos, nosso cruzeiro chegou ao fim...
No final da tarde, o Paul Gauguin levantou âncora, em rumo ao destino final (que tb foi o ponto de partida): o porto de Papeete, na ilha Tahiti.
Detalhe bem bobo, mas achei super simpático essa mensagem na colcha no último dia.

Quando fechamos o pacote da viagem, o cruzeiro era de 7 noites, ou seja, era para passarmos essa noite no navio, no porto de Papeete mesmo. Porém, em setembro, a empresa do cruzeiro nos avisou que o navio teria que sair rumo a Brisbane (Australia) um dia antes do previsto para sua reforma, então ao invés de 7 noites no navio, passaríamos 6 noites e a última noite seria no InterContinental Tahiti, com tudo pago pelo cruzeiro (inclusive organizaram para os passageiros do navio um show de dança Polinésia durante o jantar, que foi bem bacana de assistir.) Foi até melhor assim, pois tivemos um super late checkout no hotel (às 18:00) e pudemos curtir bastante o dia seguinte, já que nosso vôo era quase a meia-noite.

Essas foram as últimas imagens que tivemos de Moorea, a ilha mais linda que já visitamos.

Sério, não lembra a ilha de Jurassic Park? Ou de Lost? 

Nosso última foto no cruzeiro. Foi bom demais!
THE BEST TRIP EVER!

A essa altura, o Paul Gauguin já deve ter passado por sua reforma e deve estar novinho para começar a temporada de cruzeiros de 2012. Supostamente essa foi a maior reforma do navio nos últimos 15 anos. Ou seja, quem viajar no Paul Gauguin agora terá um navio novinho em folha! 

Labels: ,