Nosso primeiro dia no Tahiti

Depois de descansarmos bastante após a maratona de viagem, acordamos na manhã do dia 27 com essa vista maravilhosa. A ilha lá no fundo é Moorea, que se tornou nossa ilha predileta (mais sobre ela depois)

Nosso bangalô visto de fora

Existe coisa melhor do que curtir preguiça numa varandinha particular com esse mar azul turquesa? 

Nosso "pier" particular, para entrarmos no mar a qualquer hora do dia. 

Os fundos do nosso bangalô. Uma delícia poder banhar no mar e depois preguiçar na varanda. 

Aqui uma foto mais completa do nosso hotel, o Intercontinental Tahiti. Ele tinha duas piscinas e  um lagoonarium, que é essa água toda na foto. O lagoonarium é uma lagoa de água do mar, com peixes e corais, aonde a gente pode mergulhar e fazer snorkeling. Uma delícia! 

Os peixinhos do lagoonarium.

Uma das melhores coisas do Tahiti foi o suco de abacaxi. Docinho que só! E misturado com Malibu então...virava um néctar dos deuses!

Esse foi meu prato típico predileto: poisson cru. É atum cru marinado no leite de coco e limão, com pepinos, tomates, e cebola. Uma delícia e super refrescante!

Essa era a nossa piscina favorita: uma infinity pool, com areia no fundo. Não sei se foi a vista maravilhosa, a piscina refrescante ou o bar aquático (essa casinha aí na esquerda), mas esse cantinho nos conquistou. 

Esse era o segundo cantinho predileto do Thiago no hotel. É só pendurar uma rede entre dois coqueiros que meu nordestino se sente completamente a vontade!

Morrendo de saudades da Poli, quando vi esse cachorrinho na recepção, não resisti!

O pôr do sol no Tahiti é uma das coisas mais bonitas que já vimos (rendeu MUITAS fotos)

E o anoitecer também é maravilhoso! 

Labels: , ,