Voltamos!

Antes de mais nada, espero que todos tenham passado um excelente ano novo e desejo a todos um FELIZ 2012!!!

Sexta passada, voltamos da nossa lua de mel. Foram 24 horas de viagem na ida, 10 dias de férias, visitamos 5 ilhas, consumimos inúmeras piñas coladas e muitos malibus com suco de abacaxi (que renderam 2 quilos a mais no corpitcho...) Ao todo, a viagem foi perfeita!!!
Imagem que ficava passando bem atrás da bancada do check-in para o Tahiti no aeroporto. 

 O Tahiti é muito lindo e foi tudo de bom! Adoramos! Sabe quando a viagem é tão boa que você esquece qual é o dia da semana (e não tem noção qual é o dia do mês?) Então, foi assim! O Thiago até esqueceu a senha do email dele, acreditam?
Esse foi o lugar que mais gostei: Moorea!

Descansamos bastante (ao ponto das olheiras sumirem!) e nos divertimos muito. Nem queríamos voltar pra casa (queria mesmo era levar a Poli conosco, pois morri de saudades dela durante os 10 dias...)
Poli no hotelzinho de cães.
Essa carinha não parte o coração?! 

Mas, tudo que é bom eventualmente acaba...e agora que estou de volta, farei relatos detalhados de cada um dos lugares que visitamos. Porém, antes de começar os relatos da viagem, voltarei no tempo um pouquinho, com fotos do nosso Natal e também da nossa última viagem de carro: 10 horas de DC para Evanston, finalmente finalizando a mudança para Evanston.
Foto tirada do Google

Agora o carro e a Poli estão em Evanston, o que significa que Evanston é o novo lar! ("Home is where Poli is"). Por isso, o nome do blog mudou! 

Agora não estou mais descobrindo Washington, DC. Na verdade, estou na ponta-aérea entre DC e Chicago (Evanston é subúrbio de Chicago...fica para outro post). Esse semestre ainda dou aula em DC, então toda segunda-feira a noite, viajarei para DC e ficarei até quinta, quando pegarei o vôo de volta, chegando em Evanston para o almoço :) Por isso, agora o Esquilo Adaptado é na ponta-aérea! 

Amanhã, tem um relato rapidinho do nosso Natal, seguido por um relato do nosso road trip de DC para Evanston, e um resuminho sobre a cidade de Evanston. E a partir de segunda-feira, relatos diários da lua de mel! 

Labels: , ,