Não recomendo: Japonesque Brush Cleaner

Há quase uns 10 anos, eu uso o shampoo Johnson & Johnson de bebê para limpar meus pincéis de maquiagem (que sim, DEVEM ser lavados regularmente...de preferência, uma vez por semana, viu?) Sempre tive um bom resultado com o shampoo e nunca me deu problemas (leia-se: nunca estragou meus pincéis). Mas há uns seis meses, comecei a usar o brush cleaner da MAC e gostei bastante, pois não precisava ensaboar tanto meus pincéis, então passa a impressão que os pincéis duram mais...O meu brush cleaner acabou e tive que comprar um novo. Aí, de bobeira na Ulta (tipo uma Sephora, mas um pouco mais em conta), encontrei um brush cleaner da Japonesque, marca que é bem famosa pelos pincéis. Como o brush cleaner da Japonesque era maior (e mais barato) que o da MAC, resolvi comprar. BIG MISTAKE!!! Sabe o "barato que sai caro"? Pois é...

Olha só o que aconteceu com meus pincéis maravilhosos da Real Techniques depois que os limpei com o produto da Japonesque:
O produto descolou TODAS as cerdas, estragando dois dos meus pincéis favoritos! 
(que já tinham sido lavados mil vezes antes com o produto da MAC e o shampoo Johnson & Johnson e nunca tinham estragado...ou seja, a culpa é do produto da Japonesque mesmo!) 
Ainda bem que no dia, não limpei meu MAC 217, que é o melhor pincel de sombra que existe...

Óbvio que devolvi o produto horroroso e ainda reclamei no Twitter (mas não tive retorno da empresa...)  

Por isso, se tiver alguém aí interessado em comprar um brush cleaner, NÃO COMPREM o da Japonesque. É furada! 

Labels: ,