Salzburg, parte 2

Um dos lugares que sempre quis conhecer em Salzburgo era o Jardim Mirabell. Aquele jardim que aonde a família Von Trapp canta "Dó, Re, Mi" na Noviça Rebelde, sabe? 

Adorei conhecer o jardim, que mesmo no finalzinho do inverno, é bem bonito! 
E até cantei "Dó, Ré, Mi" com minha priminha...só não coloco as fotos pois sei que minha prima não gosta de expor minha priminha na web :)

Do jardim, dá para ver a catedral e o castelo de Hohensalzburg. 

O castelo de Hohensalzburg. 
Para chegar no castelo, é só subir o morro...tranquilo, né? N-Ã-O! 
No finalzinho, minha prima já estava chantageando minha priminha com sorvete...afinal, subir 30 minutos a pé quando você tem só 4 aninhos cansa, né? Mas não é que minha priminha subiu tudinho?! :)

Apesar da subida ser cansativa, vale muito a pena. Olha só que vista maravilhosa! 
(Ah, tem um bondinho que leva para o castelo, mas estávamos num clima de caminhada...)

Estão vendo essa mansão aí no meio da foto, com um lago no fundo? Essa é a casa cujo quintal foi usado na filmagem da Noviça Rebelde. Na próxima visita a Salzburgo, com certeza vou querer dar um pulinho lá!

Labels: ,