Pearl Anniversary Brunch

Porque todo mundo deveria comemorar bodas consigo mesmo :)

Aproveitei a ocasião para reunir minhas amigas favoritas de DC (menos duas, que não puderam ir) com brunch bem gostoso em um restaurante brasileiro aqui, o Grill from Ipanema.

Assim, pude comemorar a chegada dos 30 com amigos, uma deliciosa moqueca bahiana, e uma tiara (feita pela minha amiga Amanda, que é a rainha do DIY)

É claro que teve guaraná nessa festa ;) (eu sigo as instruções da Xuxa direitinho...)

Me diz: mesmo entrando nos 30, eu ainda tenho cara de garotinha, né? (é considerado gentil e educado mentir, tá?!)

Nada como receber vários presentes de aniversário! E quando um desses presentes é um convite oficial (!) para frequentar o show de porcelana da Rainha da Inglaterra, aí então é maravilhoso! (obs: apesar de oficial, o convite é para um evento de 2009...minha amiga Alyx é mega criativa e sei lá como, ela consegue achar essas coisas...)

Não teve bolo, mas teve vários cupcakes (18!), com direito até a cupcakes veganos e cupcakes sem glúten! 

Porque não importa a minha idade, eu SEMPRE vou querer apagar as velinhas! (e bater palmas para mim mesma...)

Feliz aniversário para mim!

Labels: