Porque bodas de pérola DURAM...

...que é uma beleza!

A comemoração dos meus 30 anos durou! Começou no dia 25 de agosto e só foi terminar dia 7 de setembro. Teve recauchutagem no salão, Cirque du Soleil, brunch brazuca, viagem a Istambul, e finalmente, festinha aqui em casa. Afinal, não é todo ano que a gente entra em uma nova década...

Ainda estou devendo os posts sobre Istambul e prometo que estes estão quase prontos (sei que tem muita gente que acha meio chato ler relatos de viagem, mas eu gosto de deixar tudo registradinho aqui, como se fosse meu diário de viagem...é tão gostoso re-ler os posts das viagens passadas e reviver as férias...) Mas, antes dos posts de Istambul, quero registrar minha última comemoração da entrada nos 30. Afinal, a festinha aqui em casa foi uma delícia e super divertida!

Bolo vegano (sem ovo, sem leite) de limão. Compramos em uma padaria vegetariana aqui em Evanston e fez um sucesso enorme. Uma delícia! 

Porque toda festinha de aniversário tem que ter balões! 
(e se eles forem perolados e enormes, melhor ainda!)

"Why you making me wear this?!"
Poli e seu chapeu de aniversário (outro item obrigatório de festinha de aniversário!)

 Decoração improvisada de "pérolas" na mesa e nas cadeiras. Comprei vários colares de "pérolas" na Dollar Store (cada colar = US$0.99) e decorei as mesas e as cadeiras. 

Entradinhas (melhor guacamole do mundo, receita da minha amiga Melissa) e hummus com vários legumes. Fiquei com preguicinha de fazer hummus e acabei comprando pronto, mas para dar um up, adicionei um pouco de azeite de oliva, cuminho e paprica.

E a mesa principal, com os docinhos e mais salgados. Tinha quiche vegano, quibe de quinoa, bolinho vegano de red velvet coberto com chocolate, e brigadeiro com granulado de "pérola." Infelizmente não achei leite condensado de soja, então os brigadeiros foram feitos com leite condensado normal. 
Além desses pratinhos, também fiz pão de queijo sem lactose, que é uma delícia! 

Pratos e copos de plástico "perolado." Eu sei que não é green, mas aqui em casa não temos máquina de lavar louça, e é muito mais prático e rápido limpar a casa pós festa com pratos/copos de plástico/papel...

Com todos os quitutes :)

Difícil resistir esse bolo maravilhoso!

Foto clássica com minha cachorrinha.

O que seria das bodas de pérola sem colares de pérolas? :)

Apagando a última velinha do ano. 

Fim de festa é assim: todo mundo exausto! 

(Ah, nós não viramos veganos não...é que finalmente descobrimos que a dermatite do marido é causada por produtos derivados de vaca: carne, queijo, leite, tanto faz...Ou seja, eliminamos completamente qualquer derivado de vaca da nossa dieta, e a forma mais fácil de eliminar leite/produtos de vaca é cozinhar com receitas e produtos veganos)

Labels: , ,