BFF em DC!

Amanhã começa o congresso anual da American Society of Anesthesiologists!!!

E o que acontece quando o congresso anual da Sociedade Americana de Anestesistas é aqui em Washington, DC?! 
Com a minha anestesista predileta!

Minha BFF vem me visitar!!! 
(Bem, tecnicamente ela vem pro congresso, mas, aproveitando a oportunidade, vamos matar as saudades...)

Momento hippie de 2001, indo para a festa de aniversário do na-época-namorado, hoje-marido dela :) 
A última vez que a BFF veio me visitar foi em 2004 (ou seria 2005?!), então é um big deal!!! 
Visitando Nova York, há uns 7-8 anos.


E para a visita ficar mais ilustre ainda, BFF vem acompanhada do marido!!! (vulgo: nosso padrinho de casamento, pessoa mais de-bem-com-a-vida que conheço :)
 

Estou empolgadíssima com a vinda dos dois a DC e mal posso esperar para passear com eles por aqui!

ADORO quando pessoas queridas vem nos visitar, pois além de matar as saudades, dá para mostrar nossos cantinhos prediletos, apresentar nossos amigos gringos, e de certa forma, dividir nosso dia-a-dia com amigos que estão longe (e isso não tem preço!)

Labels: , ,