Instagram, meu brinquedinho novo

No último post, a Danee comentou que as fotos do celular ficaram bem bacanas...Obrigada! Mas vou contar o porquê dessa minha recente aptidão fotográfica:

Depois de dois anos com o (serviço tosco!) Blackberry, finalmente conseguimos um upgrade nos nossos celulares, e por sorte, o upgrade com desconto foi liberado pouco depois do lançamento do Iphone 5! Ou seja, finalmente conseguimos comprar um Iphone, e vou te contar, estou in love!

Diz pra mim: ele não é bonitinho?! :)

ADORO que existe uma app para tudo, e agora fica muito mais fácil ler meus livros eletrônicos (quando estou no ônibus ou no metrô e não tenho meu Ipad comigo), trabalhar nos artigos da tese, comprar ingresso para cinema, me perder na Etsy e é claro, me manter conectada via Facebook, Twitter, e até Pinterest! (sem falar que, com o iMessage e FaceTime, consigo trocar mensagens de texto e conversar com minha BFF e meus pais no Brasil, sem pagar nadinha!)

FaceTime com marido e cachorrinha!

Mas de todas as apps que descobri no Iphone, a que mais tenho curtido (até compulsivamente!) é o Instagram! Estou me achando "A" fotógrafa! (e juro que tenho que me controlar para não sair tirando foto de tudo e postando no Instagram...) Agora entendo porque todo mundo é obcecado por essa app. Olha só as fotos que tirei com ela:

As cores do outono em Evanston

Raposinha Cachorrinha 
de uma amiga.

Campus da George Washington University

Instagram deixa qualquer comida/bebida ainda mais saborosa!

Meu drink não-alcóolico predileto: Shirley Temple

A estrela do Thanksgiving

Rum maravilhoso com um trio delicioso de creme brulées (uma das minhas top 3 sobremesas!)

 E é claro, tiro mil fotos da minha modelo predileta:

É claro que, apesar de estar me divertindo horrores com o Instagram (e a app Pro HDR, responsável por praticamente todas as fotos do post anterior), não sou da turma que acha que, com esses aplicativos, qualquer um pode ser fotógrafo e substituir o profissional, tá? Não há aplicativo que substitua a criatividade, talento e visão dos fotógrafos "de verdade" (não é, Carol?)

Ah, se você tem Instagram e eu ainda não te sigo, deixe no comentário o seu "codinome." E quem quiser me seguir lá, é só buscar "hh504."

Labels: ,