Zoo Lights

Não sei se é uma coisa americana (ou do hemisfério norte em geral...pessoal que mora na Europa, aí também rola?!) mas todo ano, no mês de dezembro, os zoológicos principais dos EUA são COMPLETAMENTE decorados com luzes natalinas e ficam abertos a noite. É uma coisa linda! 

Esse ano, no sábado antes do Natal, Thiago e eu aproveitamos que não estava tão frio assim, e fomos ver o "Zoo Lights" do zoológico de Lincoln Park, o zoo de Chicago. 

Já na entrada. Não é lindo?! (ah, a "ComEd" é a empresa de luz daqui de Chicago...vale dizer que o Zoo Lights, que é grátis, é patrocinado pela ComEd e é feito com luzes de baixo consumo elétrico)

Juro que queria passar a noite toda passeando por aqui...

Além de decorarem as árvores com várias luzes, também tem várias "esculturas" de luz. 



Uma das coisas que mais gostamos foi a sincronização das luzes com música. Óbvio que não dava para fotografar, então filmei um pouquinho (e depois coloquei uma música básica natalina, porque não me lembrava qual era a música original da sincronização...mas acho que ficou legal...)


Como estávamos no zoológico, é claro que tinha milhares de esculturas de luzes de bichinhos.

E não podia deixar de ter o Papai Noel com suas renas! 


Além das esculturas de luzes, também tinha algumas esculturas de gelo dos animais. 


Alguns bichinhos ainda estavam acordados, tipo esse bobcat...

...e esse macaquinho fofo

Mas vários estavam tirando um ronco (Achei lindo esse gorila todo esparramado dormindo...só fiquei com pena porque muita gente sem noção estava usando flash para fotografá-lo, o que achei uma P*** sacanagem...)

Apesar dos bichinhos (que sempre me conquistam!) o que mais gostei mesmo foi de passear pelas árvores coloridas!
Achei MUITO lindo!!! 
Best CHRISTMAS date EVER!

Quem tiver nos EUA na época do Natal em uma cidade que tem zoo, super recomendo ver se tem Zoo Lights, pois é muuuuito bonito! (e vale o friozinho...)

Labels: , , ,