Manhã de Natal

(Eu sei que Natal foi ano passado, mas os posts estão atrasados...e como eu gosto de registrar tudinho, vai demorar um pouquinho até chegar em 2013...)
----------------------------------

Quem acompanha o blog sabe que, para mim, Natal tem que ser com neve, um verdadeiro "White Christmas." O problema é que, praticamente todo ano, vamos para o Brasil no Natal e nunca ficamos aqui para curtir o friozinho natalino. Em 2011, finalmente passamos o Natal aqui, mas não nevou :( Ano passado (2012), dezembro foi bem calorento...só no finalzinho do mês que comecei a usar luvas e cachecol, e mesmo assim, nada de neve cair. Já tinha até desistido de sonhar com o White Christmas. 

Mas daí que, no dia 25, acordei, olhei para a janela, e me deparei com essa cena:
(essa aqui é a vista do nosso escritório)



(essa aqui é a vista do nosso quarto)


Nem preciso falar que levantei da cama empolgadérrima, que nem criança em plena manhã de Natal, gritando "It's snowing! It's snowing! It's snowing!" (e o coitado do Thiago, que ainda estava curtindo um ronco, não teve escolha a não ser acordar...) 

Papai Noel já tinha passado aqui em casa na véspera e nossas meias estavam lotadas!

É claro que a Poly não resistiu e resolveu fazer uma inspeção dos presentes...

Como esse foi nosso primeiro Natal em casa, resolvi começar uma nova tradição na casa dos Harris-Ferreira: tapiocas natalinas e chocolate quente com marshmallows para café da manhã de Natal! 
(ok, as tapiocas ficaram mais rosas do que vermelhas...mas é que o suco de beterraba não tingiu tão bem...esse ano (2013) vou deixar de ser natureba e tacar um corante vermelho mesmo. Uma vez por ano não mata ninguém...)

Depois do café, partimos para os presentes! 
A Poly é meio apressada, então ela foi primeiro :)

Poly e sua pilha de presentes

Marido ganhou vários presentes, mas esse foi o que eu mais estava empolgada para dar (e ver a reação dele). Na foto, ele estava tentando adivinhar o que era... 

Marido feliz, com dois ingressos para assistirmos a um concerto de Beethoven esse mês :)

A habilidade do Thiago de embrulhar presentes é algo realmente impressionante!

Com alguns dos meus presentes :) (Baby it's cold outside...)

Brinquedinho novo (porque música a gente "sente")

E acabou: árvore de Natal vazia, sem presentes...

Labels: