Walking in a Winter Wonderland

Trilha sonora para esse post:

Depois da troca de presentes, aproveitamos que ganhamos um white Christmas e fomos passear na neve. Não resisti e coloquei a roupinha de Papai Noel na Poly (estava frio e ela teria que colocar uma roupinha de qualquer jeito...então por que não escolher uma apropriada para o dia de Natal?! ;)

Não nevou MUITO, mas nevou o suficiente para acumular (e até para fazer mini bonequinhos de neve!)

Adoro essas frutinhas vermelhas de inverno (aqui chamam de "winterberry")

Poly exibindo sua fofura na neve! (não resisti e tirei mil fotos, como sempre...)

Se algum dia morar em uma casa, quero um pinheiro assim no quintal! (para decorar com mil luzinhas coloridas no Natal)

Uma das minhas casa favoritas na "orla" do lago. 

AMEI AMEI AMEI essa foto! A Poly não ficou muuuito fofa?! 
Estou até tentando convencer o Thiago que essa foto é perfeita para um cartão de Natal (ainda tenho 11 meses para convencê-lo...)

Isso que é vontade de correr! (será que esse ano consigo ser tão dedicada assim?!)

Santa Paws na praia, com neve. 

Thiago passou uns bons 15 minutos escrevendo na areia com neve. Acho que ele gostou da combinação: areia + neve. 

Cachorrinha modelo na neve. 

E finalmente, uma das fotos mais fofas da Poly que já tirei. Não parece que ela está sorrindo na segunda foto?! (ou será que eu sou meio louca mesmo?) 

Labels: , , ,