Williams, AZ: Sheridan House Inn

Depois de pesquisarmos bastante as opções de hotéis em Williams, reservamos um quarto no Sheridan House Inn, um bed & breakfast administrado por um casal de ingleses super simpáticos, a Claire e o Nick. Os dois são bem atenciosos e conhecem a área como a palma da mão. A Claire nos deu dicas excelentes de trilhas no Grand Canyon (e também deu várias sugestões para o passeio de carro até Sedona no dia seguinte). 

O hotel é bem agradável e você se sente como se estivesse na casa de amigos. 

Nosso quarto: confortável, espaçoso e limpinho (e pelas resenhas que li de hotéis em Williams e Tusayan, limpeza não era lá o forte de muitos Holiday Inns e Red Roofs...)

A vista do nosso quarto.

O banheiro: bem simples, mas limpinho e com tudo que você precisa.

Detalhe que achei uma graça! Toalhinhas pretas para lavar o rosto/remover maquiagem. Aqui em casa vivo manchando as toalhas com vestígios de base, rímel...toalhas pretas dão muito menos trabalho!

Não tinha banheira, era apenas o chuveiro (que, pessoalmente, eu prefiro.) A pressão era excelente, mas a água demorava um pouquinho para aquecer...

AMEI a seleção dos produtos para o banheiro. A Elemis é uma marca britânica de cosméticos excelente, tanto que é utilizada nos spas da Bliss. O sabonete de mão na pia também era da Elemis (com um cheiro maravilhoso de lavanda!)

Ao invés de chocolatinhos no travesseiro, recebemos de brinde essas miniaturas da Elemis: hidratante labial, spray relaxante de lavanda e hidratante para os olhos. Adorei! 

Apesar de ter adorado o quarto e o espaço, o que mais gostei foi o café da manhã. DELICIOSO! Todo dia, Nick e Claire preparam o café da manhã fresquinho e o cardápio muda diariamente. Eles oferecem umas 3 opções de pratos principais e acomodam qualquer restrição alimentar. Avisei para eles que não comemos derivado de vaca, e não é que quando chegamos lá, eles tinham comprado leite de amendôas E queijo de soja para o nosso café?!
Thiago curtindo a granola caseira com frutinhas e leite de amendôas
Burrito de ovos mexidos, queijo de soja e sausage, uma delícia! 

A melhor parte do café: bolinho de abóbora! Maravilhoso! E olha que sou expert em bolo de abóbora...

O Sheridan House Inn é um pouquinho mais caro que os hotéis de Williams (mas mais barato que os hotéis do Grand Canyon). Porém, é um bed & breakfast excelente e aconchegante, com serviço maravilhoso, ou seja, vale a diária! Super recomendo para quem quiser conhecer o Grand Canyon. 

Labels: ,