Las Vegas: Minus 5 Ice Bar


A gente não chegou a ir a bares e boates em Las Vegas (o fuso ainda estava nos atrapalhando e no quesito boate, marido é o encarregado de planejar/pesquisar, já que eu sou um bicho mais diurno do que noturno...resultado: marido não pesquisou, então não rolou balada...) O único momento mais "noturno" que tivemos em Las Vegas foi no Minus 5, um bar de vodka, feito 100% de gelo, com a temperatura de...MENOS CINCO GRAUS! (A gente foge do inverno de Chicago, para o calor de Vegas, e vai beber num frigorífico...) 


Tem dois Minus 5 em Vegas, um no Mandalay Bay e outro no Monte Carlo. É bem coisa de turista, não dá para ficar mais do que 2 horas, mas é bem divertidinho. A entrada custa US$17/pessoa e as bebidas eram uns US$11-15. A entrada inclui um casaco de inverno, botas e luvas (e se você quiser, por $55, pode alugar um casaco de pele...mas achei isso um pouquinho demais...)

O mais legal é que é TUDINHO feito de gelo: os bancos, as mesas, o bar, até os próprios copos são de gelo!
Como nós estamos acostumados com o friozinho de Chicago, conseguimos ficar uns 10 minutinhos no bar sem casaco/luvas...mas depois o frio pegou :) (mas mesmo assim, me recusei a colocar botas...primeiro que -5 não é necessário usar bota, segundo que achei meio eca...casaco é uma coisa, sapato que os outros usam só MUITO BEM desinfetado...)

A proposta é bem divertidinha e diferente, e apesar do preço, acho que vale a experiência. Ficamos uma horinha lá dentro curtindo um drinque de vodka bem gostoso e nem deu para sentir tanto frio assim. 

Labels: , ,