Week 15: Cub = uma maçã

 Dessa vez eu dei uma apertada na blusa (com um elástico atrás). 
Ainda não está meio ambígua, meio "Para de tomar milkshake e come essa maçã aí!"?! 

Felizmente, só engordei um quilo desde a primeira consulta no início de abril. Várias roupas já estão apertadas e tive que aderir a moda vestidinho e legging. Calça jeans só com o zíper fechado e o botão aberto (e uma Bella Band para segurar), mas a minha "fat pants" ainda cabe (e bem!)


Essa semana peguei o resfriado do marido, que foi uma delícia, pois não podia tomar remédio nenhum (só Benadryl a noite...agradecimento especial ao meu cházinho caseiro de limão, mel, canela e gengibre, que funciona toda vez e alivia mesmo!)

Ah, o cub ganhou vários presentinhos da minha irmã, que mesmo de longe, já resolveu mimar o/a sobrinho/a. Adorei os onesies (como se chama isso em português?!) do Dr. Seuss, que é um dos meus autores infantis prediletos!

(Thiago pediu para explicar porque "cub." Cub é a palavra em inglês para leãozinho, ursinho, tigrinho, etc. Ou seja, bichinhos peludinhos que me matam de fofura e que, honestamente, gosto mais do que filhote de humano genérico...entre apertar um bebe anonimo ou um filhotinho de leão, prefiro MUITO MAIS ter meu momento Felicia com um leãozinho!)
Fala sério, quem não quer ter um desses em casa?! 

Labels: