Viajando com seu pet: No avião com a Poly

Semana passada a Poly ganhou mais 8 mil milhas (quer dizer, se ela tivesse um cadastro de frequent flyer, ela receberia 8 mil milhas...)

O vôo de Chicago para o Rio foi mega tranquilo e BEM vazio! (Super recomendo viajar no 4 de julho!!!) O vôo estava tão vazio que tinha 3 assentos para mim! Feliz, né?! Infelizmente, foi o primeiro vôo em MUITO tempo que eu não apaguei (em geral, não vejo o avião decolar nem aterrissar...é só sentar no assento que durmo...é uma das habilidades que desenvolvi ao longo dos anos que mais me orgulho...) 

Enfim, apesar da seleção ENORME de filmes, não estava no clima de assistir nenhum (quer dizer, comecei o The Hobbit, mas achei tão chato que parei na metade...achei esquisito não gostar, pois eu gostei bastante do livro quando o li há 15 anos). Enfim, para me distrair nos momentos acordada, me empolguei tirando fotos da Poly, minha modelo predileta! 

Poly, assim que entramos no avião. Eu posso deixar a bolsinha escancaradamente aberta, que a bichinha não sai...ela adora se aninhar nela! 
Apesar de gostar bastante da bolsinha, quando servem o jantar e o café, a Poly não resiste ao cheirinho e sempre se estica um pouquinho mais (parecendo um cão-da-pradaria).

Sempre aproveito o horário do jantar para dar um pouquinho de água para ela. Peço um copinho de água só para ela (sempre viajo com o potinho dela, mas no avião tenho medo de dar a água da pia do banheiro, então acabo dando a água mineral mesmo...em geral, no copo, pois dá muito trabalho tirar o potinho dela da mala de mão só pra isso). 


Como eu estava entediada, com três assentos só pra mim, resolvi tirá-la da bolsa e colocá-la no assento comigo (supostamente não se deve fazer isso, mas já era umas 2-3 da matina, todos estavam dormindo, as aeromoças não estavam mais rodando pelos corredores, e não tinha ninguém do meu lado). A Poly não curti muito...(dá para ver pela cara dela, né?!)

Não falei que ela prefere ficar na bolsinha do que no assento?


Eu não resisto... 

Essa foto se tornou uma das minhas prediletas da Poly! Não parece que ela tá dando a língua?! 

Já em terras brasilis, vôo SP-Rio. Ela já estava ficando cansadinha (e ainda não tinha ido ao banheiro...e olha que a levei umas 3 vezes durante o vôo Chicago-SP e NADA!) 

Quando chegamos no Galeão, foi só festa! Bastou a Poly ver meus pais que ela pulou da bolsinha e foi fazer festinha. Fico impressionada como essa minha cachorrinha tem memória de elefante (a última vez que ela os viu foi em novembro do ano passado...) 

Labels: , ,