Poly, minha Magali

Hoje, nossa vira-latinha comemora 4 aninhos de vida! Sendo assim, o post de hoje é dela :)

Nossa vira-latinha é super saudável! Ela come praticamente qualquer legume (menos cogumelos e abobrinha tipo zucchini), e ADORA frutas! Mas a fruta que ela mais ama é melancia! (ela também gosta bastante de coco e água de coco, mas aqui em Chicago é difícil encontrar...) 

É só a bichinha sentir o cheiro de melancia que ela fica louca! (e mega mal-educada...fazendo aquela cara de cachorro pidão, acompanhada de alguns grunhidos) 

Marido acha um absurdo dar frutas para ela, pois, de acordo com ele, cachorro come ração e gente come comida (ele tem um coração de pedra!) Eu, que não resisto o olhar de cão-pidão, acabo deixando  "restinhos" de fruta de próposito para poder dar para ela (meu coração é de pedra para humanos, mas mega mole para bichinhos...vá entender...) 

Olha só como ela devora a melancia! 
(Se eu deixasse, acho que ela comeria até a casca)


Labels: , ,