She & Him em Chicago

No finalzinho de junho, fomos a um concerto do She & Him, o duo da Zooey Deschanel com o Matthew Ward. Como a banda é meio vintage, meio indie, achei que teria que ralar para convencer o marido a me acompanhar. Felizmente para mim (e infelizmente para o marido), descobri que um casal de amigos estava indo também, aí usei a técnica "Mas amor, o fulaninho também vai..." (mistura de culpa e chantagem emocional de grávida...se bem que acho que a idéia que teria alguém "sofrendo" tanto quanto ele, amenizou o sofrimento do Thiago...)

Mas voltando...o show foi bem divertidinho. Não foi um ponto fora da curva em termos de shows (até hoje, ninguém conseguiu barrar o show do Radiohead que assisti ao ar livre em 2008 em NYC), mas foi um bom programa para um sábado a noite. 

Zooey é mega fofa que dá vontade de apertar e o Matthew é um silent partner de verdade! (acho que ele não falou em momento algum do show...)

O que achei BEM chato é que eles pediram mil vezes para não filmarmos/fotografarmos, e ao entrarmos na casa de show (que, por sinal, era belíssima!) os seguranças foram todos meio ameaçadores, falando coisas do tipo "se virmos vocês usando o celular para tirar fotos/gravar, vamos expulsar vocês." Agora me diz, cara pálida, quem é que não tem, hoje em dia, um celular com camera em Chicago?! Fica difícil controlar isso... E achei meio arrogante da parte deles, sabe? E se eu quisesse tirar uma foto minha, do meu marido, no espaço mega bonito, só para registrar o momento? (sem fazer questão de ter Zooey/Matthew no fundo...) 

Enfim...passei o show todinho me comportando, mas na última música do bis, liguei o foda-se e registrei um pouquinho do show, porque ninguém é de ferro!

Labels: , ,