Nosso cartão de Natal de 2013

Eu já falei aqui que AMO enviar (e receber!) cartões de Natal. Na verdade, eu adoro "snail-mail" e curto enviar cartões de aniversário, de bodas, de formatura, até de Halloween, Thanksgiving e St. Patrick's Day (mas aí a seleção é mais "exclusiva"). Nos dias de email, acho tão legal abrir a caixinha do correio e ver um envelope escrito a mão, com um cartãozinho carinhoso! É praticamente uma raridade...

Enviar e receber cartões de Natal é uma das tradições de fim de ano que mais gosto e acho que deve ter uns 15 anos que essa tradição é institucionalizada (na adolescência, enviava cartões para minhas amigas, mas desde que moro fora, mando cartões de Natal para a família toda no Brasil, e, finalmente, esse ano, após 7 anos juntos, consegui convencer o marido a enviar para a família dele! Minha meta para 2014: convencer marido a enviar cartões de aniversário...) 

Mas voltando... vocês se lembram do meu dia perfeito de Natal ano passado, que foi um white Christmas com direito a neve fresquinha na manhã do dia 25?! 

Então, o Natal do ano passado rendeu fotos lindas no winter wonderland de Evanston, inclusive uma foto ultra mega perfeita para cartão de Natal, da minha cachorrinha fofa no melhor estilo "Santa Paws," na neve, em frente ao lago Michigan. Passei 11 meses convencendo o marido que era uma foto perfeita para cartão de Natal, e no final, ele concordou. 

Apresento a vocês, o cartão de Natal que enviamos esse ano. 
Não ficou fofo???

E a grande vantagem: na realidade, ele é um cartão postal (ou seja, não precisamos escrever muita coisa...sabia que o fim de ano seria meio confuso e lotado de afazeres, então optamos pela solução "preguiçosa" de cartão postal, mas esse fim de ano acho que posso me dar o luxo de ser preguiçosa, né?!)

Labels: , ,