Obama e eu: cada vez mais pertos!

Quem mora na capital do país eventualmente vai ver ao vivo...
.
.
.
.
.
.
.
.
O 1st DOG! 
(Achou que iria dizer Barack Obama, né?!) 

Já falei antes que a Poliarquia frequenta o mesmo pet shop que o Bo Obama, né?! Pois é!

Então, hoje, quando estava indo buscar a Poli no pet shop, adivinha quem eu vejo passeando como se fosse um "regular Joe" no parquinho do lado da pet shop?! O BO!!! Na hora eu até achei que não fosse ele, pois i) não achei que o Primeiro Cão passeasse assim pelas ruas de DC e ii) só tinha uma moça com ele, nada de segurança, etc...rsrsrs

Quando entrei na pet shop, perguntei para a dona, a Chichi (sim, esse é o nome dela!) se o Bo estava lá hoje tomando banho. Ela respondeu que o Bo tinha ACABADO de sair da loja! Ou seja, o cãozinho que eu vi realmente era o Bo!!! E eu nem pedi um autógrafo de patinha...

(Amor, pode me zoar...mas EU vi o Bo!!! Você viu?! Didn't think so...)

Labels: , ,