Balanço de 2010

2010 está acabando, então quis fazer um balanço do que aconteceu esse ano, assim terei um cadastro dos highlights de 2010!

Ah, a ordem é aleatória...(daria MUITO trabalho ordenar...)

Sobrevivi ao primeiro ano do doutorado. Pode parecer bobagem, mas sobreviver a esse ano não é fácil não...é o no primeiro ano que a maioria desiste!

Dei minhas primeiras aulas para uma multidão e melhorei muuuuito minha performance em sala de aula, depois de ter dado aproximadamente 45 aulas para 60 alunos!

Todo ano a gente tem amigos novos entrando na nossa vida (ou pelo menos, acho que todo ano gostaríamos de ter amigos novos). Em 2010, um dos grandes highlights não foi uma "nova" amizade, mas sim re-encontrar uma amiga de infância e "re-fazer" esta amizade, descobrindo uma pessoa doce, meiga e super divertida! Ah, e é claro, conhecer o marido dela, que é uma figura a parte!

Existe coisa mais gostosa do que fazer novos amigos e re-encontrar os antigos?
Nós duas pequenininhas...conseguem me achar?!
Fui madrinha de dois casamentos importantíssimos. O primeiro casamento (e a primeira vez que fui madrinha na vida) foi do Claudio e da Ticha, que já falei várias vezes, são meus amigos do peito! O outro casamento foi do casal mais querido: minha irmãzinha e meu cunhado! (não dá para chamar de cunhadinho, porque ele é uns aninhos mais velho e BEM mais alto que eu...rsrsrsrsrs).

Isso me faz pensar no outro grande evento do ano: Minha irmã casou! Tá, eu sei que não foi um feito de minha autoria, mas foi um marco na minha vida, então conta, né?! Afinal, não é todo dia que nossa irmãzinha baby casa...
Não me canso dessa foto! Acho um arraso!!!
Minha cachorrinha querida faleceu. Pois é, nem tudo que aconteceu em 2010 foram flores e felicidades. E essa parte ainda me deixa triste!

Trabalhei na mesma empresa durante sete meses, coisa que não faço desde que voltei a ser estudante, aprendi muito e conheci excelentes profissionais!

Thiago e eu fomos a Europa juntos pela primeira vez!

Comecei um blog (Esquilo!!!) e conheci blogueiras muito especiais. Nunca entendi quem tinha blog, achando que era muita exposição da vida privada. Mas hoje, curto muito meu cantinho. E realmente, a melhor parte é fazer amizades virtuais. Adoro trocar idéias com minhas amigas blogueiras! Engraçado como a gente consegue ter afinidades e desenvolver um carinho por pessoas que nunca nem vimos, né?

E por último, fiquei noiva!
Quem ainda não conhece a história do pedido, clica aqui

Labels: ,