Convite das Daminhas

Eu tenho duas primas mais velhas (nem tão mais velhas assim...só 2-3 anos a mais) que tem duas filhinhas lindas!!! (ou seja, cada prima tem uma filhinha) Infelizmente, não convivo muito com nenhuma das duas, não só porque eu não moro mais no Brasil, mas porque enquanto uma está em Munique, a outra se mudou para São Paulo há alguns anos, então nem a encontro quando visito o Rio. Mesmo não convivendo muito, adoro receber fotos, notícias, e emails sobre essas priminhas fofinhas. Por isso, quando chegou a hora de escolher daminhas, nem tive que pensar: seriam essas duas priminhas lindas!!!

Elas estão na idade mega fofa de curtirem tudo de princesa (fase que eu AMO!). Dada a obsessão de cada uma por princesas (e a minha fase de princesas que nunca passou rsrsrsrs), ano passado comprei fantasias de princesas para as duas, e no casamento da minha irmã, após a cerimônia, ambas se fantasiaram de princesa (Aurora e Cinderella).
Minha irmã com as princesas.

Enfim, como nós três (sim, eu e as crianças) ainda estamos na fase de princesa, resolvi fazer um convite apropriado para minhas daminhas. Isso quer dizer: tinha que ter um componente de princesa, e não poderia ser qualquer princesa...dado o pedido de casamento feito pelo noivo, a princesa teria que ser a Bela! Aqui o convite que mandei para elas (com a distância, ficava difícil fazer um convite não-virtual...)

Uma delas já falou que adoraria ser daminha, e agora quer saber se tem príncipe, rei, rainha e baile (Mega fofa, né?!) Ainda estou aguardando a resposta da minha outra priminha (quer dizer, da minha prima né, porque quem resolve é a mãe, não a criança rsrsrsrs) e fico torcendo para ter a notícia que minha prima poderá ir ao casamento, já que não temos muitas oportunidades de nos encontrarmos. Mas independente da resposta (e da disponibilidade das minhas primas viajarem ao Rio) já tenho duas surpresas planejadas para essas princesinhas!!!

Labels: , ,