O melhor something borrowed

Lembra que tinha falado aqui que queria pedir o véu de uma amiga emprestado?!

Então, nem precisei pedir...

Minha amiga querida, Ticha, de quem eu fui madrinha ano passado (e que será minha madrinha esse ano) ofereceu o véu dela emprestado!!!
Ticha, Claudio, eu e Thiago em Londres ano passado.
É um véu lindo, bem cheinho, simples e elegante, do jeitinho que queria.

O véu viajou do Rio à Nova York (muitos agradecimentos a irmã dela que o trouxe no avião), e semana passada peguei o véu antes da minha primeira prova, experimentei-o junto com meu vestidón, e ficou LINDO! A cor é perfeita, o comprimento é ideal, ele tem um pequeno detalhe de cetim no finalzinho da cauda, e a melhor parte: será meu something borrowed!!! E não tem preço usar o véu de uma amiga que adoro e que tem um dos relacionamentos que mais admiro!

(ah, para as curiosas, tem algumas fotos do véu dela aqui mas não dá para vê-lo todinho...)

Labels: , ,