Pele de Pêssego

(Vou dar uma pausa nos posts sobre o casamento por uns dias pq nem eu tô aguentando mais esse papo rsrsrsrsrsr só o comecinho desse post que tem a palavra "casamento" no meio...)

Há quase dois meses eu entrei numa de "Ó meu deus! O casamento tá chegando! É melhor malhar e tomar conta da pele!"

Sendo assim, fui logo na Sephora comprar dois produtinhos: um para o rosto e outro somente para os olhos (Mais fácil ir a Sephora do que malhar...a malhação ainda é um work in progress...)

Graças a minha genética, minha pele até que é direitinha (leia-se: pele de índio demora um pouco para ficar enrrugada, principalmente comparada com pele de português...), então ainda não entrei na fase de cremes anti-rugas. Queria um hidratante levinho, para diminuir olheiras e inchaço, e servir de prevenção contra as linhas de expressão. Para o rosto, estava atrás de um produto que fizesse uma leve esfoliação, deixando minha pele com aspecto "bumbum de neném" sabe?

Não queria gastar muito, então fui logo no balcão da Clinique. Sai da Sephora com um potinho do "All About Eyes" (meu hidratante para olhos predileto, uso muito no inverno, mas que nunca tive a disciplina para usar regularmente) e o "Total Turnaround Concentrate" (que era um produto novo para mim).


O All About Eyes é fantástico para quem quer um hidratante bem leve. Ele é um gel, e como é levinho, não atrapalha a maquiagem (detesto hidratante grosso que faz a maquiagem "escorregar" ao longo do dia...). Uso o meu duas vezes ao dia (finalmente consegui ter disciplina para fazer isso todo dia durante uns dois meses) e já dá para perceber que minhas olheiras de estudante diminuiram bastante! Ele tem uma versão mais grossa (All About Eyes Rich) que, de acordo com o marketing, é mais propício para rugas. Aqui, o All About Eyes custa uns US$29, e apesar do potinho ser pequeno, o produto dura que só! Vi que no Brasil, pelo site da Clinique, está custando R$159, o que acho um ROUBO! (nem com a taxa de câmbio de 2002, quando era quase 4 reais por dólar, o preço é esse...) 

O Total Turnaround Concentrate foi minha maior descoberta na Clinique. Estou completamente IN LOVE com esse produto. Ele deixa a pele super aveludada, bumbum de neném mesmo! Maravilhoso! O Concentrate é um sérum que renova as células, fazendo uma leve esfoliação. Minha pele é super sensível, então morro de medo de usar produtos de esfoliar, pois normalmente eles ressecam bastante...por isso que amei o Concentrate: já no primeiro dia senti uma diferença. Meu rosto ficou super macio e com um aspecto saudável (sem óleo, mas ao mesmo tempo, com o nível certinho de hidratação, sabe?) Tenho usado duas vezes por dia, e minha pele é outra! Tem menos cravinhos e está muito mais radiante. E toda vez que passo o produto no rosto, tenho que me controlar para não ficar "acariciando" meu próprio rosto (é que a pele fica tão, mais tão macia, que fico tocando direto rsrsrsrsr). 

Gostei tanto do produto que agora quero comprar o resto da linha: o Turnaround Instant Facial (uma máscara facial para usar 2-3 vezes por semana) e o Turnaround Body Smoothing Cream (para o corpo...não deve durar muito, mas para um evento especial, pode ser uma boa!) 


Ah, aqui o Concentrate custa US$39 (no Brasil, a Clinique vende por R$215...outro roubo...) 

Labels: ,