Pink Princesses

Alguém aí tem noção de como é praticamente IMPOSSÍVEL encontrar vestidinho de manga comprida para as daminhas?!

Porque eu tentei!

Como minha cerimônia é ao ar livre, a noite em julho, fiquei bem preocupada com a roupinha das daminhas, porque não quero minhas priminhas princesas lindas ficando resfriadas no casamento, né? Procurei em todos os sites, em todas as lojas, mas nada! Aí a solução foi comprar um vestidinho que combinasse com um bolerinho. Missão nada fácil! Pois queria um vestidinho divertido (princesa tem que ter vestido FUN, né?), de preferência vermelho, que combinasse com um casaquinho.

E depois de quase 3 meses fuxicando na Internet, achei!!!

Olha aqui que coisa mais fofa!


Adorei pois as pétalas na saia são "soltas" dentro do tulê, então as crianças podem brincar de espalhá-las. E amei o laçarote e os botões de pérolas. Muito fofo, né?! 
Se tivesse 4 aninhos, iria me amarrar nele! 

Com o casaquinho, fica assim:
Não tão fofo, mas quentinho, e é isso que importa, né?! 
O casaquinho e o vestido são da Pink Princess.

Ah, e como prometi para minhas daminhas que elas seriam princesas, ainda comprei uma surpresinha para elas:
Uma tiara de "pérolas e diamantes" para elas usarem com o vestidinho e se sentirem princesas de verdade (pois uma das minhas daminhas já veio falando que vestido de princesa não é vermelho, é rosa, amarelo ou azul...muito figura, né?! Quem sabe com uma tiara ela não se sinta mais princesa :) A tiara encontrei numa mega liqui da David's Bridal

E, para a festa (e como lembrancinha) esse vestidinho LINDO da minha princesa predileta da Disney (que se pudesse, até eu usaria...oops, já usei, né?!)
E
.
.
.
essa bonequinha linda da Bela!

Labels: