A Poli na Cerimônia!

(Antes de começar o post)
Hoje estou participando de um dos meus blogs prediletos, o MaisJu. De 15 em 15 dias, o MaisJu tem uma seção chamada "O que tem na sua nécessaire?" e hoje, a necessaire é a minha!!! Quem não conhece o MaisJu, super recomendo dar um pulinho lá, pois o blog da Ju é muito divertido!

(Agora para o post de hoje)
Como já falei aqui, um dos meus sonhos de noiva é ter a Poli participando na cerimônia...entrando com as alianças. Não seria a coisa mais FOFA do mundo?!
Cãozinho que achei na web mais parecido possível com a Poli exercendo este papel

Bem, como noivas têm muuuuuitos sonhos e nem todos são factíveis, já tinha me conformado há muito tempo que minha cachorrinha não participaria na cerimônia do casamento.

Até que vi (na Etsy, claro!) um tal de bouquet charm: um broche, medalhão, monograma, enfim, um penduricalho de colocar no bouquet.
Assim ó:
Go Rustic, Etsy

Today's Vintage by Mary Ellen



AristoCrafty, na Etsy
Quase comprei um na AristoCrafty (que tem a MAIOR variedade desses penduricalhos...vale a pena dar uma olhada) mas acabei ficando preocupada que poderia ser um pouquinho over (tinha gostado desse coração abaixo, que abre e dá para colocar duas fotos).

Aí achei um mais clean na Enchanted Glass (Etsy também, é claro!) e acabei encomendando. Ah, na Enchanted Glass você manda a foto que você escolheu para o seu charm, e eles já imprimem do tamanho certinho e colocam no charm para você.

O meu ficou assim:
Agora minha cachorrinha estará pertinho da gente na cerimônia. ADOREI!
Ah, e depois pretendo usar como um mini-ornamento na árvore de Natal. 
Foférrimo, né?

Ah, e para minha cachorrinha ficar fashion no making of (se o dono francês do La Suite deixá-la passar umas horinhas comigo...)
Fofo demais, né?! Comprado na Princess Coco Boutique, Etsy

Labels: ,