Eu e minhas epifanias...

Ontem fiz a prova de cabelo com o Beto.

Lembram da minha epifania do vestido na Kleinfeld's?! Pois é! Foi a mesma coisa com o cabelo...Mudei TUDO e AMEI!

Primeiro, o Beto total me entendeu em uns 5 minutos. Foi ridículo!!! Sentei na cadeira, comecei a conversar com ele sobre o que queria, mostrei fotos (inclusive uma do vestido), levei referências de penteados, expliquei minha obsessão por vermelho (ele resolveu que vai usar MAC Russian Red em mim!), falei do que gosto (e do que não gosto), e ele se empolgou com minhas idéias malucas de usar acessórios vermelhos, carregar na make, etc.
Inspiração de cabelo (essa é 1 inspiração de umas 15 fotos...juro!)

Lá pelas tantas, ele começa a enrolar meu cabelo no babyliss, e eu falei para ele que meu sonho era ter cachinhos assim, ao invés desse cabelo mega liso que tenho! Ele não aguentou e soltou, "Mas você queria mesmo ser uma drag, né?!" Gente, NUNCA ninguém me definiu tão bem, tão rápido rsrsrsrsrsr Minha irmã olhou para ele, olhou para mim, e começamos a rir! É só juntar minha obsessão por vermelho, com cabelo mega produzido, maquiagem pesada, e minha vontade de passar uma festa inteira só dançando "os melhores dos anos 70-90," que, realmente, sou super over e deveria ser uma drag! Rsrsrsrsrssrsrs

Mas voltando a prova...o penteado ficou lindo, maravilhoso, um escandalo! Mas aí veio a escolha do acessório do penteado. Lembra que queria usar rosas vermelhas no cabelo?! Pois é, mudei de idéia! A Eduarda Barros (sobrinha da Edla) entregou lá no salão umas rosas e também umas orquídeas pintadas de vermelho, e quando o Beto colocou no meu penteado, não tinha NADA a ver! Não combinavam com o meu brinco, com o estilo que tinha pensado, e sob sugestão do Beto, acabei desistindo das flores naturais...

Veio o grande dilema: e aí? O que colocar no cabelo?! Porque eu tinha insistido MILHARES de vezes que "DETESTO grinalda! Acho cafona! Não quero brilho! Etc etc"

Pra quê, né?!

MORDI A LÍNGUA!!! (mais uma vez...)

O Beto começou colocando uns pontinhos de luz de strass com pérolas. Gostei!
Aí trocou por uma grinalda pequena. Adorei!
Aí, a pedido da minha irmã, colocou uma tiara. TODAS amaram! Minha mãe, minha irmã, minha sogra...todo mundo curtiu demais a tiara...e eu, que tinha falado que NUNCA usaria grinalda, comecei a curtir...

Euzinha de tiara?! Mas nem F******

Lá pelas tantas (depois de me render ao brilho no cabelo), fiquei na dúvida entre os pontos de luz e a tiara...O Beto me deu a idéia de tirar a blusa, baixar as alças do sutiã, e me enrolar em uma toalha branca (imitando meu tomara-que-caia). Me tranquei no banheiro, e fiquei sozinha, me olhando no espelho por uns 5 minutos. Resolvi: TIARA ALL THE WAY!!!

Pois é, para quem tinha certeza que iria usar um véu voilette vintage, que depois jurava que iria com flores vermelhas no cabelo, acabei me apaixonando pela tradicional coroa de princesa. OH THE IRONY...

Nas palavras de Kurt de Glee: "Eat your heart out, Kate Middleton!"

Labels: ,