Experimentando vestidos

Enquanto as fotos não ficam prontas, vou voltar um pouquinho no tempo...há exatamente um ano atrás comecei a experimentar vestidos de noiva. Cheguei até a falar sobre os primeiros vestidos que experimentei aqui. Na época, não podia colocar as fotos, pois o Thiago insistiu que não queria vê-las (mesmo não sendo MEU vestido). Mas como disse no post, tinha um vestido que achei o máximo!!!

Total vestido de Cinderella, perfeito para uma festa a fantasia! Tinha tanto tulê, mais TANTO tulê, que ficava em pé sozinho! (juro!) E na cabine, só cabia o vestido e eu (a Kris teve que sair, de tanto tulê e puff que o vestido tinha rsrsrsrsr)

Bem, primeiro, as fotos dos outros que foram (fortemente) descartados...
Acho que esse era um Paloma Blanca.

Esse foi o primeiro vestido de noiva que coloquei e gostei.
Não me lembro do designer...

Já na David's Bridal
E com vocês, o vestido de Cinderella (que como já falei, AMEI, mas não para vestido de noiva...era puff de mais para mim...)
Dá para perceber o quanto estou me divertindo com esse vestido?!

Já devia saber que ia acabar no BIG DAY com uma tiara, né?

Me afogando em um mar de tulê
E finalmente, experimentando pela primeira vez "O" vestido, o vestido mais lindo, mais perfeito, que acabei comprando e usando no meu big day. 
Acho essa foto super fofa :)

Não conseguia parar de rir
(e olha a super madrinha Kris lá no espelho fotografando TUDINHO!)

Experimentando sentar com el vestidón.
E aqui, já na prova final em NY:
Com minha irmã e meus sapatinhos de rubi (mais sobre eles em outro post)

Ah, alguém tinha me perguntado em um post anterior qual era o meu vestido...então, meu vestido é a combinação de dois vestidos da Monique Lhuillier. O corselet é do vestido Mystique, que vocês viram nesse post aqui com a saia original dele. Já a saia e o cintinho são do vestido Meringue. 
Meringue, Monique Lhuillier 2010.

Labels: , ,