Niver chegando, twenties acabando...

Amanhã é meu aniversário!!! Pois é, amanhã darei entrada no meu último ano ainda na casa dos vinte. O tempo passa, né?!

Em geral, sou uma pessoa que curte bastante aniversários. Para mim, aniversário é sempre motivo de festa e comemoração; não sou do tipo de ficar deprê porque o tempo está passando (nunca entendi muito as pessoas que ficam tristes nos seus aniversários...) Porém, esse ano, confesso que o ânimo para comemorar está ligeiramente abalado.
Lonely birthday girl

Já estou praticamente acostumada a passar meu aniversário sozinha. Acho que desde 2000, quando vim morar aqui, devo ter passado uns 5 aniversários com meus pais. Com minha irmã, então, nossa, desde 2000, acho que só passei uns 3 aniversários com ela. Com minha BFF, sente só o privilégio: de 2000 para cá, me lembro de ter passado meu niver de 2006 com ela. Até mesmo sem o Thiago já estou quase acostumada: dos cinco aniversários que já tive desde que começamos a namorar, ele só esteve presente em três (2006, 2008, e 2010...tô começando a achar que aniversário meu com o Thiago presente só em ano par...será que temos uma maldição de ano ímpar?!)

Sei que para algumas pessoas, a idéia de passar o aniversário longe da família, dos amigos mais queridos, pode ser quase mortal, mas sempre via isso como consequência de morar longe e nunca briguei com o problema. E mesmo longe de todos, sempre me diverti nos meus aniversários. Quer ver?

Em 2005, meus amigos organizaram uma festa surpresa com tema de Moranguinho!
Sente só o chapeuzinho e os pratinhos :) Muito fofos!

Em 2008 fui a um parque de diversões com o Thiago e passamos o dia todo andando de montanha russa até eu desenvolver dor de cabeça por ficar tanto tempo de cabeça para baixo...
No carrossel, durante um break das montanhas russas.

Em 2009, Kris, Jeff e eu bebemos umas 3 garrafas de vinho e nos divertimos "sugando" hélio e falando naquela voz-inha super aguda (ok, eu fiz isso enquanto os dois riam da minha cara...não tenho fotos desse momento, apenas um vídeo muito comprometedor...). E ano passado encontrei meus pais em Nova York para comprar meu vestido de noiva (êta presentão!).

Porém, esse ano, ter que comemorar o dia sem minha família (pais e irmã estão viajando), sem o marido (que ainda está no Brasil trabalhando...) e sem BFF está me deixando bem tristinha. (peloamordedeus, inventem LOGO uma máquina de teletransporte, ok?! Seria um excelente presente de aniversário...)

Ah, e para completar, depois do terremoto dessa semana (sim, sobrevivi meu primeiro terremoto...post sobre isso semana que vem...), um p*** furacão está a caminho de DC hoje a noite/amanhã (o Furacão Irene...não entendo essa mania de dar nome a furacão...cara, não me sinto nem um pouco mais confortável nem mais segura chamando um furacão pelo primeiro nome...). Irene acabou com meus planos de combinar uma reuniãozinha com os amigos de DC.

Ou seja: essa semana está PHODA! Já ouviram falar em inferno astral natureba?! Pois é, acho que isso que está acontecendo comigo. Os deuses do Olimpo estão soltando a fúria...

Bem, pelo menos ainda tenho a Poliarquia para celebrar comigo (best friend canino forever!)
Poli já tem até chapeuzinho de festa para comemorar!
(viu como eu normalmente AMO aniversário? Até fiz uma mini festinha de 1 ano para a Poli ano passado...)

Perguntinha: Será que depois de passar meu primeiro aniversário de "mulher de família" me sentindo abandonada, largada, sozinha, e encarando meu primeiro furacão, eu ganharei o direito de pedir uma baita viagem de aniversário ano que vem para comemorar meus 30? Ai, diz que sim! (ah, nada como uma chantagem emocional feminina para convencer o maridão rsrsrsrsrs) 

Labels: