Review: Beto Carramanhos

O Beto é ótimo! Só tenho elogios para descrever ele e seu trabalho. Ele é um verdadeiro artista. Eu já curto maquiagem e qualquer festa já é motivo para fazer make e cabelo. Mas nunca (nunca!) me senti tão poderosa como quando o Beto me produziu. 

Além de ser um mago da maquiagem, ele é super pontual e profissional! Ficamos todas prontas na hora, de acordo com o schedule que ele mesmo tinha montado.
Ainda no início, de cara lavada...

Quase pronta, umas duas horas depois.
Essa vida de noiva não é fácil não...

Antes de conhecê-lo pessoalmente, confesso que tinha ficado um pouco apreensiva pois o Beto não faz prova de make, apenas de penteado. Porém, como gostava de todas as makes que via dele, resolvi confiar no taco. Se tiver alguma noivinha do Beto lendo esse post que tiver essa mesma preocupação, pode ficar tranquila!!! A inspiração bate na hora e ficamos todas maravilhosas!!! Super poderosas! O próprio Beto brinca que todos os maridos, namoridos, noivos ADORAM o trabalho dele. E é verdade! Minha mãe e minha irmã fizeram o maior sucesso! :)

Um close no penteado super fabulous da minha irmã. Inspirado nesse aqui da Kate Hudson.

Uma das coisas que mais gostei do Beto foi a sinceridade dele. Ele tem muita experiência com make e cabelo, não só de noivas, mas em geral. Por isso, ele sabe direitinho o que funciona e o que não funciona. E ele fala na lata se o que você tinha imaginado de make/penteado fica legal ou não. OK, eu sei que no final das contas, o que importa é a opinião do cliente, mas cá entre nós: pra que contratar alguém com experiência se você não for ouvir e levar em consideração toda a experiência dele? Por exemplo: assim que o Beto conheceu minha mãe, ele logo falou que para ela que o penteado dela seria solto, nada de prender o cabelo (algo que ela fez no casamento da minha irmã). E ela ficou maravilhosa com o cabelo assim. Mesma coisa com a minha idéia de flor vermelha no cabelo, se lembram?

Se tiver alguém por aí que ainda esteja procurando maquiador/cabelereiro, ligue correndo para o Beto. Afinal, não existe nada melhor do que se sentir super poderosa e fabulosa! ;)
Já me sentindo super poderosa!
Créditos: Fotos 1, 3, e 5 são da Renata Xavier. (Por favor, não copiem as fotos sem autorização prévia)

Labels: , ,