Novidade Boa e Notícia Triste

A novidade (de quinta-feira):
Eu passei na minha prova de campo!!! Woohoo!!! Agora já posso dizer que tenho um mestrado em ciência política! E como um professor da minha banca falou: "Parabéns! Você passou na prova. Agora, vamos partir para a tese." Ai ai...

A notícia triste (de sexta-feira):
Meu cachorrinho no Brasil faleceu...na verdade, esse era mais o cachorrinho da minha irmã e da minha mãe, mas mesmo assim, fiquei bem triste. O Jake era o cachorro perfeito! Sério! Eu amo a Poliarquia, amava a Julie e a Joy, mas não vou negar: o Jake era o único que era perfeito. Ele não latia, era obediente, super companheiro, MUITO carinhoso e tinha o olhar mais lindo que já vi num cãozinho. Era o vira-lata mais lorde que já vi (o Jake era filho da Julie, neto da Joy. Mistura de beagle com poodle...um pequeno "acidente")
Jake filhotinho, com seu irmão, o Joe, em 2000.

Uma vez, minha irmã estava passeando com ele na praia, e uns meninos pararam ela e perguntaram: "Ele faz algum truque?" Minha irmã respondeu, "Sim. Ele faz olhar de triste." rsrsrsrsr E realmente, o olhar do Jake era o olhar mais profundo que já vi em um cãozinho. Até meus amigos brincavam que ele tinha um olhar de velho sábio.
Ele não era um lorde? Tinha nada de vira-lata, né? Saudades desse olhar...

Labels: , ,