O resto da festa

Acho que faltam só mais uns 3-4 posts e aí terminam os relatos do casório...Aonde é que parei mesmo?! (faz tanto tempo que escrevi...) O último relato foi sobre a primeira dança, então voltarei ao iníciozinho da festa. 

Logo após nossa primeira dança perfeita, abrimos a pista de dança, e eu fui dançar com meu pai, que é meu parceiro de dança predileto! (Yes, I'm a daddy's girl...) Meus pais dançam MUITO bem...fizeram vários anos de aula de dança lá na academia do Jaime Arouxa na década de 90 e hoje em dia eles dão um show na pista. E vou contar: é bom demais dançar com quem realmente sabe! 

Vista "aérea" da pista logo no início (quando as pessoas ainda estavam tímidas rsrsrsr) 

Logo depois, liberamos a pista e ela ficou cheia até o finalzinho da festa!

Lá pelas tantas, chegou a música ao vivo: o Cordão da Bola Preta!!!
Eu já falei (aqui) que uma das coisas que mais sinto falta de morar no Rio é o Carnaval de rua. AMO marchinhas, daquelas bem antigas mesmo! E nada como o Cordão da Bola Preta para trazer esse clima carnavalesco ao casamento. Nem preciso falar que os gringos adoraram, né? 
Passei praticamente a noite toda rodando a baiana com meu vestido. MUITO legal!

Uma das minhas tias foi super fofa e nos presenteou com os brindes de pista e esse confete lindo de coração.
E é claro, teve até trenzinho, puxado pelo convidado mais animado da festa: o avô da minha melhor amiga! (quero ser que nem ele quando crescer: ANIMADÉRRIMO!)

Momento "Dama e o Vagabundo" :)

Tão vendo essa rodinha aí no meio?! Essa é minha família querida, que não saiu da pista nem por um momento. O mais engraçado foi meu pai me perguntando como é que conhecia as marchinhas antigas... AMO minha família feliz e animada! Não tem preço :)

E é claro, com a animação do Cordão da Bola Preta, os meninos não resistiram e nos jogaram no ar. Essa parte eu achei o máximo! Por mim, poderiam me jogar no ar sempre!!!



E lá pelas tantas, resolveram nos levantar nas cadeiras (essa parte não curti muito não... meu vestido era tão grande, que não dava para sentar "com o bumbum todo" na cadeira, então meio banda de bunda ficava escorregando da cadeira...mega nervoso!)

Esses foram os auges da festa. No próximo post, o arremesso do bouquet! 

Todas as fotos são da Renata Xavier. 
(Por favor, não copiem as fotos sem autorização prévia).

Labels: , , ,