Home is where Poly is

Chegamos do Tahiti em DC na madrugada de sexta-feira. Aproveitamos para lavar roupa, buscar a Poli no canil (e levá-la uma última vez no salão de beleza do Bo Obama), descansamos um pouquinho, e fizemos a mala do carro para a última mudança.

Tem uma expressão em inglês que diz o seguinte: "Home is where the heart is." No meu caso, "Home is where Poly is." E como agora nosso lar é em Evanston, Thiago e eu precisávamos levar alguns itens finais para Evanston, IL: a TV boa, nossas taças de vinho e de cerveja (que NUNQUINHA deixaria nas mãos dos homens da mudança), a casinha da Poli, o carro, e é claro, a Poli! Afinal, como diz a frase acima, a presença da Poli é que define nosso lar :)

Ou seja, no sábado de manhãzinha (precisamente as 6:37 da matina), entramos no carro e partimos em direção a Evanston. Nas primeiras três horas, eu dirigi enquanto o Thiago dormia com a Poli no colo.
Essa era a animação da Poli as 6:30 da matina. E sim, ainda estava BREU. Pelo menos pude curtir o nascer do sol na estrada. 

Depois de uma hora e meia, chegamos em Pennsylvania.
Essa é a única foto de placa de "Welcome" que consegui tirar nessa viagem. E observação, nesse momento, quem estava dirigindo era eu (ok, não deveria usar Blackberry na direção, mas passei bem devagar e não tinha uma alma viva na estrada...) 

Após umas 2 horas, chegamos em Ohio, aonde o céu estava lindo!

E depois, atravessamos Indiana, que só tem plantação de milho
Foto do Google...Thiago não quis desacelerar para eu tirar a foto :(

Indiana é tão sem graça, que até a Poli resolveu tirar um longo cochilo.

O pôr do sol na estrada foi lindo.

E finalmente, depois de mais de 11 horas na estrada, chegamos em Chicago, IL e pouco depois, chegamos em casa. 

Aqui o nosso trajeto no GoogleMap. No total, foram quase 1150 km. 

Foi uma longa viagem, mas como sempre, me diverti bastante. Gosto muito de road trips aqui nos EUA. As estradas são excelentes e a cada 50-60 km nas estradas tem paradas de apoio super direitinhas, com Starbucks, banheiro limpinho, posto de gasolina, McDonalds/Burger King/etc, e lojinhas vendendo camisetas, canecas e suéters com "I ♥ Indiana." A maioria das paradas nas estradas até tinham "Dog Areas," que eram cercadinhos com gramado para os cães "se aliviarem" e saquinhos de lixo para mantermos o cantinho canino limpinho. Muito simpático! No próximo post, um pouquinho sobre Evanston, o subúrbio de Chicago aonde moramos. 

Labels: ,