Barzinho novo

Mês passado, demos um pulinho no IKEA (uma das minhas lojas prediletas!) e finalmente compramos um "barzinho" para nossa casa. Digo "finalmente," pois o espaço estava sendo inutilizado desde setembro, e ficávamos enrolando a ida ao IKEA. Anteriormente, a nossa geladeirinha de vinho ocupava esse espaço, mas ela quebrou após um ano de uso durante o verão infernal daqui. Como ainda tínhamos o recibo, ligamos para a loja e eles entregaram uma novinha em folha (de graça!), mas essa só durou dois meses (!!!) Aí, fui ler os reviews online, e realmente, MUITA gente estava reclamando da péssima qualidade da geladeirinha... Enfim, resolvemos então jogá-la fora e não trocar por mais uma. 

ANTES
(não tenho foto mais detalhada, mas o cantinho é esse da esquerda, aonde dá para ver a geladeirinha de vinho prateada) 

Escolhemos comprar um barzinho bem simples, com algumas pratileiras para esvaziarmos a bancada. Sobrou tanto espaço, que no barzinho coube o microondas, o slow cooker, a máquina de fazer sorvete, a batedeira mais-amada-do-meu-coração e até a máquina de Nespresso que ganhamos de casamento. 

DEPOIS
O quadrinho eu comprei aqui.

Ah, essa joaninha fofa foi o presente de Natal que ganhei da minha irmã. É o Aerogarden, um jardinzinho hidropônico para plantar ervas. No momento, estou plantando manjericão, tomilho e endro (também conhecido como aneto ou "dill"). O manjericão cresce que nem chuchu na serra! Quando eles acabarem, acho que vou experimentar "plantar" coentro, manjericão roxo e jalapeño. 

Aqui mais info sobre o Aerogarden:

Labels: ,