Chá de Bebê no Rio

Quando estava no Rio, minha mãe e minha irmã tiveram a idéia super legal de fazer um chá de bebê bem família para o Cub. O tema foi de Rei Leão (ou seja, "cub" e outros filhotinhos ;) 

Bolo mega fofo e delicioso, sem lactose, feito pela Eliane Sampaio (melhor bolo do Rio de Janeiro! Ela que fez nosso bolo de casamento e há alguns anos é a boleira dos eventos lá de casa.)

Aproveitei que aqui na Party City tem uma decoração super fofinha de chá de bebê de Rei Leão e comprei alguns itens que cabiam na mala. 

A decoração ficou uma gracinha, com balões e uns filhotes de pelúcia que minha tia comprou. 

As convidadas

 Os presentinhos :) 
Pedi livros em português, já que roupinha e outros apetrechos são bem mais baratos por aqui (sem falar que são mais práticos por aqui também...pois TUDO você pega e joga direto na máquina de lavar/secar, enquanto muitas das peças brasileiras têm que ser lavadas a mão, passadas, etc...coisas que nem eu nem Thiago temos saco nenhum para fazer!) Honestamente, até hoje não entendo essa mania de brasileiro de ficar colocando roupa de linho em bebê/criança...primeiro que dá um trabalhão lavar a mão, segundo que linho é um tecido duro, nada confortável, depois que ninguém merece ficar passando roupa de criança, né?! Se aqui em casa a gente não passa nem camisa social, podem ter certeza que o ferro não chegará nem perto das roupinhas do Cub. Como uma amiga minha disse, "Joga tudo na máquina! Se estragar ou encolher, so sorry..." E viva a praticidade da vida moderna! ;)

Labels: , ,