Week 27: Cub = Couve Flor


A 27a semana do Cub foi marcada pelo chá de bebe em DC (próximo post) e pelo iniciozinho da mudança. Pois é, depois de dois anos no vai-e-vem da ponte aérea, fechei nossa casinha em DC. Os homens da mudança vieram na sexta (E no sábado) e, de repente, o apê ficou assim:


Foi meio esquisito, pois ainda tive que passar uns 6 dias morando nesse estúdio, sem nadinha de móvel! Era eu, um colchão inflável, um jogo de cama, uma toalha, um prato, dois garfos, dois copos e só! Resultado: todo dia da semana seguinte (tecnicamente a semana 28), para evitar a depressão num apê vazio, me enfurnei na minha salinha da biblioteca da universidade por umas 12-13 horas. Um tanto solitário, porém mega produtivo!
Não é deprê ver sua casinha assim, sem nada para contar sua história?

A devolução das chaves do apê (e a despedida das máquinas de lavar, secar e lava-louças...sniff sniff) foram feitas na semana seguinte (Week 28), mas para não embromar nos posts, achei melhor escrever sobre a mudança aqui mesmo... O motivo pelo qual fiquei tão tristinha de dizer tchau para esse apê (que, honestamente, nem era lá tão 5 estrelas assim...tinha só UMA janelinha!) é que esse prédio, foi o prédio aonde morei por mais tempo desde os meus 18 anos (antes de morar nesse estúdio, eu passei dois anos e meio num quarto-sala nesse mesmo prédio...) Fui fazer o cálculo de quantas vezes já me mudei desde 2000, e fiquei chocada! Foram DOZE mudanças em TREZE anos! (e não, eu não estou exagerando...) Não é a toa que i) sou craque em mudanças e ii) não quero mais fazer mudança nenhuma pelo RESTO DA VIDA!!!

Labels: , ,