1o Ensaio do Cub

Lembram que, lá pela semana 32, nós fizemos um ensaio de barriga? Acabamos tirando as fotos em um parque aqui em Evanston (Dawes Park) que é bem bonito e que fica na beira do lago. Ou seja, conseguimos até aproveitar algumas fotos na "praia," que é um dos lugares de Evanston que mais gostamos. Uns 10 dias depois do ensaio, recebemos as fotos da Abby Evans, fotógrafa super simpática daqui de Chicago, e achei que o resultado ficou bem fofo. 

Ah, e é claro, dona Poliarquia participou ativamente deste momento...ela deu um trabalhinho para a Abby (Poly estava com energia de um hamster-com-overdose-de-Red Bull-plugado-em-220V nesse dia), mas eventualmente, se comportou. 

Aqui os nossos momentos Kodaks: 

Marido achou que saiu com mega olheiras nessa foto, mas a Poly saiu com um sorriso foférrimo!

Essa foi uma das fotos mais difíceis, pois tem um lago aqui perto, com vários patos. Ou seja, Poly SURTOU!

Eu sou SUPER fotogênica...(dá para perceber o meu nível de conforto perante as lentes, né?! kkkkk)

Essa é uma das fotos que mais gostei. 

A "praia" de Evanston...dá uma boa enganada, né?! 

Honestamente, essa é minha foto predileta! O Thiago "ensinou" para a Abby o truque do "sit, down, stay" para ela fazer com a Poly, e não é que deu certo?! 

Uma das coisas que mais acho cafona de ensaio de barriga é a mãozinha fazendo coraçãozinho na barriga (e sem querer, acabamos fazendo um quase-coração aqui...JURO que essa não era a intenção...dada a ironia, acabei achando engraçado...)

E para finalizar, a família toda junta!

Agora veremos a Abby de novo só em dezembro, quando ela for lá em casa fazer o ensaio de recém-nascido do Cub (será que a Poly vai participar desse também?!)

Labels: , ,