2o Ensaio do Cub

(Porque eu sou indecisa e não conseguia decidir entre dois fotógrafos, aí marido mega-paciente topou fazer dois ensaios: um com a Poly em Evanston, e outro sem a Poly, em Chicago).

É que eu tinha gostado MUITO de uma dupla de fotógrafos de Chicago (o Sri e Jana), mas os pacotes deles para ensaio de maternidade E newborn eram meio caros...e não daria para ter nossa querida Poly participando das fotos. Aí, marido deu a sugestão de fecharmos SÓ o ensaio de maternidade com eles, principalmente porque, na nossa opinião, esse era o grande diferencial deles (as fotos de newborn deles são bonitinhas, mas não achei lá uma coca-cola, sabe?! Eles gostam de colocar os bebês em poses que acho meio forçadas e me dão uma certa agonia...não gosto muito da foto clássica de newborn "apoiando o queixo nas mãos"...sei lá, não é natural...mas entendo que gosto não se discute.) Sem falar que as fotos de newborn deles são feitas em estúdio, e eu não estava muito empolgada para pegar o carro, em dezembro (potencialmente na neve) e dirigir 40 minutos com um recém-nascido para tirar fotos...

Já as fotos de gestante, tinham um estilo diferenciado que a gente gostou bastante (principalmente as de estúdio, que, em geral, eu acho breguérrimas, mas as deles, eu achei bem bonitas...).
Uma das fotos clássicas deles em estúdio, que acho bem bonita! 

Resumindo: acabamos fechando só o ensaio de maternidade com eles. Aqui algumas das fotos (só coloquei uma de estúdio, porque as outras são mais "for our eyes only," já que não curto muito fotos da minha pança por aí nesse mundo www...) Ah, e é com muito orgulho que deixo aqui registrado, que, esse vestido azul, é de gente normal!!! (leia-se: não grávida! Vocês não têm noção da minha felicidade ao vesti-lo nesse dia...)
 

Essa é uma das minhas prediletas :) 
(óbvio, né? Com todas essas folhas de outono no chão, é claro que iria gostar dessa....)

Labels: , ,