Mais um da série: Enquanto as fotos não chegam...

Lembram que tinha falado que no casamento teria photobooth?! Que tinha até comprado máscaras e acessórios para a cabine?!

Pois é, a Fotocabine foi um sucesso no casamento!
3 mocinhas elegantes: Cobra, Jacaré e Elefante!
(piada interna...)

Vários convidados participaram da brincadeira, levando para casa uma foto divertida. É uma lembrancinha legal que todos podem ter do casamento e que é (remotamente) útil, ao contrário daquelas que você leva para casa e uma semana depois vai parar no lixo. E os acessórios que compramos deram um up super legal! O pessoal escreveu de tudo nos quadrinhos, usaram bastante as máscaras, e se divertiram! As crianças, então, se empolgaram! Acho que foram as que mais tiraram fotos (com todos os acessórios rsrsrsrsrs).

Como contratamos o serviço extra do livro de assinaturas, o photobooth imprimia 2 cópias: uma para os convidados e outra para o livro de assinaturas, que ficou o maior barato, pois os convidados colavam a foto e deixavam um recadinho. O livro ficou SUPER legal e dá para deixar exposto em casa, sabe?! (ao contrário daqueles livros de assinatura meio breguinhas e sem sal, que você olha uma vez e depois deixa largado numa gaveta...)  Agora, óbvio que esqueci o livro de assinaturas na casa dos meus pais no Rio, né?! Pelo menos posso pedir para o Thiago trazer quando ele voltar aos EUA...aí coloco umas fotos aqui para vocês verem como vale a pena contratar esse extra.

Gostei muito do serviço da Fotocabine e recomendo! Os rapazes da Fotocabine são bem organizados, respondem email rapidinho e detalhado, e as coordenadoras do photobooth no dia eram bem simpáticas. Eles até fizeram o layout da foto imitando nosso convite (repararam como a lateral da foto é igual ao nosso convite? Legal, né?!) Ah, e as 4 horas da Fotocabine, que é o básico do contrato, são mais que suficientes para o pessoal curtir a brincadeira.

A única coisa que me arrependo é de não tirado mais fotos (tirei apenas essas duas que estão aqui no post e só no finalzinho da festa...queria ter tirado mais fotos com o marido, mas na hora, tinha gente querendo falar conosco, então não deu...) e também de não ter enfatizado mais vezes que teríamos Fotocabine na festa. Apesar de colocarmos a Fotocabine em um lugar relativamente estratégico (na entrada/saída do salão, então acho que não dava para "não ver"), muita gente veio depois falar que não tirou foto porque não sabia que tinha photobooth. (Mel e Dani, já que vocês terão Fotocabine, fica a dica: AVISEM PARA TODOS!!! E peçam aos padrinhos/amigos puxarem o bonde do photobooth na festa rsrsrsrsr)


Se alguém aí quiser ver todas as fotos que foram tiradas, basta dar um pulinho no Facebook da Fotocabine. É só clicar aqui (acho que funciona...)

Labels: , ,