Sofia, Nova York e APBP

Hoje de manhã cedinho estaremos a caminho de...Nova York!!!

Eu AMO AMO AMO Nova York nessa época do ano (nada se compara a NY no outono, mas a época de Natal na Big Apple é mágica). E dessa vez, quero bancar turista mesmo, com direito a árvore de Natal do Rockefeller Center e passeio pelo Central Park tomando chocolate quente. Vamos ficar só dois dias em Manhattan, mas com um pouco de sorte, conseguiremos encaixar essas duas atividades no roteiro.

O motivo principal do passeio é conhecer a Sofia, filhinha dos meus amigos Carol e Harma que nasceu há quase um mês. Como eu que apresentei os dois há 10 anos, fiquei felicíssima quando eles casaram ano passado e fiquei ainda mais contente por eles quando me contaram que estavam grávidos! (e vocês acreditam que eles foram ao meu casamento no Rio? Pois é! A Sofia tava lá, na barriga da Carol curtindo a festa!) Quando a Sofia chegou no início de novembro, fiquei super empolgada para conhecê-la e hoje vou matar essa curiosidade! (e é claro, vou dar um puxão de orelha no meu amigo querido. Como assim, eu o apresento ao amor da vida dele e ele nem dá o meu nome para a primeira filha dele?! Ah não :)

E mudando o assunto um pouco (ou melhor, voltando a um assunto anterior), minha mãe sugeriu que colocasse aqui no blog os cartões de Natal da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés (APBP). São cartões lindíssimos feitos por artistas que não têm o uso de suas mãos. Os cartões são belíssimos e a renda derivada da venda é utilizada para garantir uma renda substancial aos artistas por toda a vida. Aqui alguns dos meus favoritos. Impressionantes, né?

Labels: , , ,