Bodas de Papel

Antes de qualquer coisa, a cirurgia do Thiago foi super bem. Ele já tirou os pontos, está andando (com muletas), e já está conseguindo dobrar o joelho. Meu tio, que o operou, disse que ele estava recuperando bem e que em algumas semanas já estará andando sem muletas. :)

No sábado passado, dia 30, comemoramos 1 ano de assinatura de contrato de casamento, e nessa segunda, dia 2, comemoramos nossas bodas de papel! (e sim, eu separo as datas...mas se tivesse que escolher, a que conta mesmo é o dia 2 de julho). Quem só chegou no blog agora e não leu os relatos do casamento, é só clicar aqui.

Como o Thiago ainda estava meio indisposto, comemoramos nossas bodas de papel bem light. No sábado, fomos jantar em um restaurante maravilhoso, o Oro, no Jardim Botânico. O chef é especializado em culinária molecular, então o jantar foi uma aventura!

Depois, no domingo a tarde, com meus pais e um casal de padrinhos (MMA Nanda e seu marido, o Alê), devoramos o topo do nosso bolo de casamento, que congelamos ano passado justamente para essa data!
Bolo mais gostoso que esse é impossível! Eliane Sampaio arrasa!
Engraçado que, quando guardamos o bolo ano passado, todo mundo ficou falando que era um desperdício, que era melhor comermos o bolo enquanto ainda estávamos no Brasil, pois não tínhamos planos de voltarmos em 2012, principalmente não no meio do ano...mas não é que, por acaso, acabamos estando no Rio nesta época?!

Aqui o topo do bolo, ainda embaladinho e congeladinho, assim que minha mãe o tirou do freezer.

A gente achou melhor desembalar logo, para o bolo não descongelar e ficar "suado" por fora (pois o plástico estava deixando ele meio com condensação...)

A Poli aguardando o bolo descongelar ansiosamente. 

Já com o bolo descongelado, no final da tarde. E dessa vez, a Poliarquia pode participar da comilança :)

Mesmo após um ano congelado, o bolo tinha um cheiro delicioso. Nem a Poli resistiu... 

Foto oficial das bodas de papel :) (a gente podia ter se arrumado um pouquinho, né?) 

 A fatia (ainda) super deliciosa, de massa branca, com baba de moça, castanha do pará, e brigadeiro branco. 

Comemos quase tudinho! 
Foi muuuuuito bom comer nosso bolinho maravilhoso e nos lembrar daquele dia tão perfeito! 

Ah, e olha que legal: hoje estamos no blog da Fernanda Floret! Para comemorar as bodas de papel, o Edu Correa liberou o trailer do nosso casamento. Quem quiser assistir, é só clicar na imagem abaixo.

Labels: , ,