Minhas bodas de pérola chegaram!

E a trilha sonora de hoje é:


Chegou a hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela musiquinha.
Parabéns! Parabéns! Pelo meu aniversário!!!

Pois é, hoje eu oficialmente comemoro minhas bodas de pérola! E depois do último aniversário da década de 20, que foi meio deprê (com direito a solidão, terremoto e furacão...no sentido literal!), é claro que esse ano, não iria deixar passar em branco nenhum minuto da semana do meu aniversário. Ou seja, ao invés de birth-day, esse ano é birth-week!

Antes de falar sobre a comemoração da minha entrada na década dos 30 (que começou na quarta-feira passada), aqui vários momentos de alguns dos meus aniversários prediletos (cujas fotos estão atualmente no meu Mac, né? Porque até os 22, todos os aniversários foram registrados com camera de filme e só deus sabe aonde estão essas fotos hoje...e pra completar, meu HD externo com as fotos de 2003 até 2010, infelizmente ficou em Chicago...)

Honestamente, não faço idéia se essa foto é de aniversário. Mas é de Setembro de 1984, então deve ter sido perto dos meus dois aninhos :) (e eu precisava registrar um momento baby...)

Festa de três aninhos, com tema de Chapeuzinho Vermelho :)

BEST BIRTHDAY PARTY EVER: 4 anos, festa de Cinderella! 
Com direito a vestido de princesa, tiara e tudo! (e sim, essa boneca na mesa é uma Susi com vestido de princesa)

Festa de 7 anos, no McDonald's. (Sempre tive ódio do "Com quem será?" e nessa idade, chorava quando cantavam a musiquinha...)

Aniversário de 8 anos, festinha em petit comité lá em casa. 

Com várias amiguinhas reunidas lá em casa, para minha festa de 12 anos.

Festa Surpresa, para comemorar meus 15 anos! (o ano que saias longas eram SUPER na moda)

E no dia do meu aniversário de 15, curti o café da manhã na casa da minha bisa!

7 dias antes de fazer 18 aninhos (e 7 dias antes de me mudar para NYC).
Com a minha melhor amiga querida 7 dias antes do meu niver de 18 (e com meu look cabelo-curtinho-Joãozinho!)

Festa surpresa de 23 anos em NY! Tema: Moranguinho!!! 

Aniversário de 26: Primeiro aniversário nos USA com o Thiago, comemorado com muita diversão no Six Flags Great America! 

Como hoje é segunda-feira, não tem festa. Mas, já pensando que meu aniversário cairia no pior dia da semana, a comemoração foi estreiada já na semana passada, primeiro com um jantar delicioso com meu casal de amigos queridos, Kristin, Jeff e a filhinha deles, coisa-mais-fofa-da-tia, a Eliana. 
Enquanto a Kristin não me manda uma foto de quarta passada, fica valendo essa foto tirada em maio...

Na sexta, rolou um cupcakepalooza na casa de um outro casal de amigos queridos, Paula e Dani, pois enquanto o Vinicius habita a barriga linda da Paula, ela tem desejos de cupcakes (e eu, humildade à parte, faço um red velvet cupcake delicioso!) Sábado começou com um pulinho no salão, para entrar nos 30 com tudo em cima, seguido por um jantar delicioso de frutos do mar com o marido e um showzinho básico do Cirque du Soleil (detalhes depois).

E ontem, rolou um brunch de três horas com minhas amigas (e seus maridos/namoridos) daqui de DC (detalhes amanhã, se não esse post não acaba nunca...)

E é claro, para comemorar minha chegada nos 30 com bastante estilo, hoje a noite, Thiago e eu embarcamos para Istanbul! 

E como nenhum post de aniversário está completo sem uma foto do melhor presente de aniversário de todos os tempos (i.e. a própria Poliarquia), não podia deixar de incluir uma foto da minha companheirinha de quatro patas, exibindo o presentão de 30 anos que o marido querido me deu. Afinal, para comemorar minhas bodas de pérola com estilo, só faltava mesmo um colar de pérolas!!! :)

A próxima década pode vir com tudo, pois já estou pronta "to be thirty, flirty and fabulous!" (como diz minha amiga Amanda...) 

Labels: