Renovando nossos votos em Vegas!

 Demorou, mas finalmente recebi as fotos da renovação dos nossos votos em Vegas (a demora não foi culpa da capela, e sim nossa, pois demoramos mais de um mês para escolher as fotos...embromação total!)

A limousine da capela foi nos buscar no hotel uns 45 minutos antes da cerimônia. Eu já adoro uma limousine (Thiago acha meio cafona, mas eu me amarro!!!) 

É claro que a Poly estava presente conosco. Dessa vez ela não ficou no bouquet, mas estava bem guardadinha no bolso do meu vestido.
O post original sobre esse "penduricalho" de bouquet está aqui.

Trilha sonora obrigatória para o post:


Entrando na capela, com o Elvis cantando "I can't help falling in love with you." 
(Uma das músicas mais piegas, porém mais românticas ever! ADORO! A única música do Elvis que gosto mais é "Always On My Mind," que arrasa meu coração!)

Thiago declarando seus votos, TODINHO baseado nas músicas do Elvis :)

Com o Elvis, no finalzinho da cerimônia. 


Foi MUITO divertido e nós gostamos bastante! Nós rimos muito e também nos emocionamos. O Elvis era engraçadíssimo e uma simpatia. ADOREI nossa renovação de votos em Vegas. Acho que, tendo a oportunidade, vale muito a pena, pois é uma experiência única e muito legal!

Depois da renovação, a limousine nos deixou no Bellagio para nossa comemoração, com direito a um jantar maravilhoso no Michael Mina, seguido por uma apresentação de "O".

Labels: , , ,