Visitando o Arvoredo no Outono

Durante o verão, marido e eu fizemos um programa bem bacana: assistimos a orquestra sinfônica de Chicago tocar composições de John Williams no arvoredo. Achamos o lugar lindíssimo (deveria estar na lista de todo turista em Chicago) e fizemos uma notinha mental para visitá-lo com mais calma em outra época. Na verdade, tínhamos pensado em visitar o arvoredo de Morton novamente na primavera, mas aí, semana passada, em um momento de exaustão mental, quando REALMENTE precisávamos de um descanso das teses, dei a sugestão de visitarmos o arvoredo para vermos as cores do outono, e marido topou!

 As árvores já estavam ficando peladinhas, mas ainda tinha algumas com as folhas amarelas, laranjas e vermelhas que amo tanto! De acordo com o guarda da entrada, essa foi provavelmente a última semana de "cores de outono" no arvoredo, então demos sorte! 

Marido que encontrou essas folhinhas lindas e "produziu" a foto (ele estava inspirado :)

AMO esses "carpetes" de folhas caídas.

Foto artística: "Le belly et le feuilles de l'automne"

 O arvoredo é bem grande, e tem uns 3-4 lagos diferentes

Única foto que temos juntos, tirada por pessoa aleatória com boa vontade, mas ZERO habilidade fotográfica kkkkkk 

A próxima visita ao arvoredo já está programada: iremos à noite, no final do mês (ou em dezembro) para vermos o "Tree Lights," um evento especial de fim de ano no arvoredo, aonde as árvores são iluminadas e você pode "interagir" com elas (aparentemente, ao abraçar algumas árvores, as luzes piscam; ao cantar para árvore, as luzes mudam de cor, etc...)
Como AMAMOS o Zoo Lights ano passado, é claro que não podemos deixar de adicionar esse evento à listinha de programação natalina da família :)

Labels: ,