Primeiro Road Trip, Segundo Chá

No sábado de manhã, às 8:00, já estava com tudo pronto para o road trip à Nova York. Já tinha ido a Nova York de carro uma vez, mas nunca tinha dirigido. Para falar a verdade, nunca tinha sido a motorista em um road trip...estava um pouquinho nervosa, pois são 4-5 horas de carro. Compramos café da manhã, garrafinhas d'água, colocamos o endereço no GPS, e lá fomos nós: Alyx, Kris, Karen e eu, todas rumo à Nova York!

Gente, não me pergunte porque, mas o GPS resolveu que a gente queria ir ao Brooklyn ao invés de Manhattan! JURO que colocamos o seguinte endereço: 811 7th Avenue, New York, NY no GPS (endereço do hotel que ficamos), mas o GPS resolveu que essa 7th Avenue não era a de Manhattan, mas sim a do Brooklyn. Ou seja, entramos pela pontinha sul de Nova York, passando por Staten Island, que é a única zona da cidade de Nova York que nunca tinha ido! Bem, pelo menos consegui a quinta zona e atravessamos a Verrazzano Bridge, que é a segunda ponte mais alta dos EUA.

Vista do carro, com o GPD LOUCO!

Depois de quase nos perder e já uma hora atrasadas, chegamos em Nova York (i.e. Manhattan!) e fomos direto a Saks, supostamente buscar meu vestido. Infelizmente, a bainha estava torta (coisa que a pessoa desligada aqui nem tinha reparado antes...ainda bem que minha irmã e a super madrinha Kris tem olho para isso) e por isso não pude levar na hora (mandaram aqui para DC por Fedex...chegou ontem, agora está aqui em casa no meu armário). Mas, mesmo assim, ainda abrimos uma garrafa de champagne e fizemos um brinde!
Depois de experimentar o vestido (e decidir que não iria levá-lo de volta), fomos à Bouchon do Rockefeller Center comer rapidinho. A Bouchon é uma padaria gourmet maravilhosa do Thomas Keller, um dos maiores chefs americanos. A Bouchon original é de Napa Valley, mas há alguns anos o Thomas Keller expandiu e abriu alguns restaurantes em Nova York, Las Vegas, etc. É um dos pit stops prediletos da Kris em Nova York, por isso não podíamos deixar de ir. É uma delícia!!! Deu só tempo de almoçarmos rapidinho e já tínhamos que voltar ao hotel para nos arrumarmos para as festividades da noite: meu segundo chá e a despedida de solteira!

O chá foi SUPER divertido!!! Ele foi organizado por duas madrinhas, a Melissa e a Ensieh, na casa da Carol, que é uma amiga querida da época de faculdade. 
Com a Carol

 Foi muito bom ver minhas amigas de Nova York, algumas que não via há mais de um ano! E as brincadeiras foram ótimas! (respondi várias perguntas miquentas e todas curtiram o Bob).
As meninas do mestrado (duas também são noivinhas!)

Amigas divertidíssimas da faculdade

Confetti pornográfico rsrsrsrsrs

Carol fazendo uma demonstração estatística (vcs podem imaginar do que...esse tamanho é a média, o recorde são 34 cm...)

Abrindo meus presentes (e comendo cookies, morangos e gelatina feita com vodka! JELLO SHOTS!)

Morrendo de rir de algum comentário (provavelmente para maiores de 18)

Depois do chá, fomos direto para a despedida de solteira, que merece um post por si só :) 

Labels: , , ,