Os acessórios do making of

Antes de mais nada, vamos aproveitar e fazer uma micro aulinha de inglês (afinal, Esquilo Adaptado também é cultura né?!)

Vejo muito pela Internet o seguinte: "Making Off." Essa expressão está errada, pois a forma correta é "Making Of" com um "f" só. A expressão é uma versão encurtada de "Making of the bride," que traduz ao pé da letra para "feitura da noiva," mas como ninguém usa a palavra "feitura," que chega a doer os ouvidos de tão feia e horrorosa, uma tradução melhor seria "arrumação/produção da noiva." O "of" de "Making Of" é uma preposição, equivalente ao "de.""off" (com dois "f") quer dizer "desligado," ou seja, "making off" (que traduz para "Fazendo Desligado") não faz sentido nenhum e está errado.

Agora que já tivemos a aulinha de inglês, vamos lá para os acessórios do meu making of. Quem acompanha o blog já viu vários desses itens em versões menos "glamour." Então vamos lá!

Nosso cabide charmosérrimo da Twisted Words.
Quer saber a história? Clique aqui.

Meu vestido lindo e maravilhoso!
Quer saber a história? Clique aqui.

O robe da Embroidery by Melissa.
Quer saber a história? Clique aqui.

Meus sapatinhos de rubi (ok, eram de purpurina vermelha...)

Nosso convite da Elf Letterpress.
Quer saber a história? Clique aqui.

Os brincos e anel de granada (sim, eu usei anel...alguém depois veio me falar que noiva não usa anel, só aliança...whateva!)
Quer saber a história? Clique aqui.

 A tiara e as duas faixas: a bege com laço para cerimônia e a vermelha para festa.
Quer saber a história da tiara? Clique aqui.

Nossas alianças da Boone and Sons.
Quer saber a história? Clique aqui.

Meus votos. Eu comprei esse cartãozinho mega fofo na Etsy e usei para escrever meus votos. Assim o Thiago pode guardar de lembrança.

O perfume maravilhoso: Hypnotic Poison by Dior. AMO esse perfume, pois ele tem um cheiro de baunilha sofisticado (ao invés do "baunilha cheiro de bolo" da Body Shop ou Victoria Secret que usei durante os anos adolescentes...)

Nossas sandálias, feitas pela Rosana Favalli. Ah, o esmalte é o Fishnet Stockings da Essie.
Quer saber a história? Clique aqui.

O sixpence que minha amiga Logan me deu. Muito fofo, né?
Todas as fotos foram tiradas pela Renata Xavier. 

(Por favor, não copiem as fotos sem autorização prévia).

Labels: ,