Enquanto as fotos não chegam...

Aproveitei uma promoção online (3 pelo preço de 1!) e fiz três álbuns de fotografia com algumas fotos relacionadas ao casamento.

O álbum preto é do noivado, começando com o pedido no Central Park e terminando com o jantar de noivado em São Luis.

O vermelho é o Pre-Wedding Fun for Girls! Tem fotos de quando escolhi o vestido, do chá de DC, do road trip para Nova York, do chá de NY e da despedida de solteira.

E finalmente, o azul é do nosso casamento civil. Tem fotos do café da manhã no Forte de Copacabana, da ida ao cartório, da bebemoração na Academia da Cachaça e finalmente, do almoço com nossos gringos queridos.

Agora estou esperando receber fotos dos convidados (em resolução normal) para fazer um álbum bem bonito com as fotos não-oficiais! Ok, eu sei que é meio mala ficar pedindo fotos dos convidados, mas COME ON! A ansiedade é grande!!!

(tá aí uma coisa que aprendi e que de agora em diante, eu farei: se você (convidado) levou sua câmera para o casamento, grave um CD para os noivos com as fotos, entregue um pen drive para eles copiarem, ou mande por email as melhores fotos. Os noivos ficarão super felizes com esse gesto simples e te agradecerão pelo carinho, porque esperar as fotos oficiais exige paciência DEMAIS!)

Labels: